Olimpia 24 Horas

TECNOLOGIA: Clientes de shopping podem cadastrar cupons de promoção de Natal usando aplicativo

Postado em: 10/12/2020

Além de posto de troca físico, será possível incluir informações para ação compre e ganhe exclusiva do Iguatemi São José do Rio Preto por meio do celular e evitar filas

São José do Rio Preto/SP, 10 de dezembro de 2020 – A promoção de Natal do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto tem uma novidade neste ano para quem quer evitar filas e agilizar o cadastro de cupons. A ação Compre e Ganhe vai presentear os clientes que fizerem compras a partir de R$ 400,00, a partir deste sábado (11 de dezembro), com um Panetone Au Chocolat exclusivo da Chocolat du Jour. O cadastro do cupom fiscal de compras nas lojas participantes poderá ser feito diretamente pelo aplicativo Iguatemi One, programa de relacionamento da Iguatemi.

Para utilizar a ferramenta digital, basta fazer o download na loja de aplicativos do smartphone e o registro no programa com os dados pessoais, selecionando o Iguatemi São José do Rio Preto como shopping favorito. Depois, é só cadastrar os cupons na promoção Compre e Ganhe e retirar no Posto de Troca do empreendimento, apresentando o voucher/QR Code gerado automaticamente.

Os visitantes também poderão cadastrar as notas no espaço físico, no Piso Superior do shopping. O local foi preparado seguindo regras de distanciamento e higienização. Também neste ponto, o próprio cliente faz o envio das notas por meio de tablets.

A parceria da rede de shopping centers com a tradicional e premiada chocolateria Chocolat du Jour oferece um Panettone Au Chocolat em embalagem exclusiva. O limite de trocas será de dois itens por CPF durante todo o período da promoção ou enquanto houver disponibilidade de estoque.

Natal multicanal

Um dos períodos mais importantes para o varejo, a temporada natalina no Iguatemi São José do Rio Preto foi preparada para atender aos clientes com todos os cuidados que o momento exige, sem deixar de lado a magia e toda a beleza que a data traz. Neste sentido, as ativações também extrapolam o ambiente físico, entregando uma experiência integrada e multicanal.

A tradicional decoração especial segue espalhada pelo shopping, mantendo a magia e o clima da época. Já o contato com o bom velhinho é possível pelo ambiente digital. Para que as crianças possam enviar suas cartinhas para o Papai Noel, os clientes podem mandar as mensagens via Direct Message no Instagram @iguatemiriopreto. Com foco na experiência online, mas ainda personalizada, o agradecimento aos pequenos virá no formato virtual, em vídeo, também via rede social.

A omnicanalidade também está presente no marketplace Iguatemi 365, sendo uma excelente opção de compra para a data, com mais de 350 marcas e 15 mil produtos disponíveis. Na plataforma, os clientes podem encontrar uma grande variedade de artigos de moda, decoração, acessórios, perfumes, vinhos, livros, tecnologia e arte – tudo com a curadoria característica da marca Iguatemi. Para conferir as novidades, é só acessar www.iguatemi365.com.

A solidariedade característica da data também faz parte da campanha desse ano. Com a temática “Neste Natal, seja o Papai Noel de alguém”, a rede de shopping centers convida os clientes a abraçarem uma corrente do bem. Para tornar a dinâmica mais ágil e acessível, as doações poderão ser feitas de maneira online por meio do aplicativo Iguatemi One ou pelo site do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto (https://iguatemi.com.br/saojosedoriopreto). O valor arrecadado será destinado para a Santa Casa de São Paulo, Projeto Ancora, Instituto C e Instituto Reciclar. 

Hashtag: #NatalIguatemiRioPreto

Serviço:

Shopping Iguatemi São José do Rio Preto

Horários de funcionamento:

Segunda a sábado: lojas e alimentação, das 11h às 21h

Domingos e feriados: lojas, das 14h às 20h, e alimentação, das 12h às 20h

Horários final de ano:

Quinta-feira (24/12), das 10h às 18h

Sexta-feira (25/12) – fechado

Quinta-feira (31/12) – das 10h às 18h

Sexta-feira (1º/1/2021) – fechado

Endereço: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira 5.000 - Bairro Iguatemi - 15093-340

Informações: www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto


Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto

Considerado o primeiro e maior complexo multiuso do Noroeste Paulista, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers e carrega a excelência e pioneirismo da marca em seu DNA. O empreendimento reúne moda, arte, cultura, gastronomia, entretenimento, lazer, serviços exclusivos, e conta com o hotel Hyatt Place, uma torre comercial (Iguatemi Business) e o residencial Integrato. 

Com um ambiente agradável e aconchegante, pensado para proporcionar experiências únicas e exclusivas, o Iguatemi São José do Rio Preto oferece um mix diversificado com marcas conceituadas do varejo nacional e internacional, entretenimento exclusivo e restaurantes renomados que o consolidaram como o principal polo gastronômico da região. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais