Olimpia 24 Horas

TEATRO - Olímpia recebe musical “O Jardim da Meia-Noite” neste fim de semana

Postado em: 04/12/2019

A Casa de Cultura de Olímpia recebe, neste fim de semana, o musical “O Jardim da Meia- Noite”. As apresentações serão gratuitas e vão ocorrer nos dias 07, sábado, às 20 horas, e 08 de dezembro, domingo, às 18 horas.

O espetáculo, que tem percorrido diversas cidades do país, possui músicas e trilha sonora originais e conta, no elenco, com destaques como o ator Ricardo Monastero, no ar no horário nobre da Globo, em “A Dona do Pedaço” como o pedófilo Lauro, e a atriz de grandiosos musicais, Talitha Pereira, filha dos olimpienses Sheila Pereira e Fernando Cunha. Ainda fazem parte da peça os atores Elaine Marinho, Erika Altimeyer, Pedro Silveira, Nellson Oliveira e Tainan Pongeluppe. A direção é de Alexandre Tenório e Glaucia da Fonseca.

Inspirado no livro homônimo de Philippa Pearce, o musical gira em torno da história de Tom, um garoto que é mandado contra sua vontade para a velha mansão de seus tios, a fim de escapar do contágio de sarampo que seu irmão contraiu. Depois de uns poucos dias de absoluto tédio, a quarentena de Tom se transforma numa aventura, quando um velho relógio leva o garoto a uma outra dimensão. Entusiasmado com o que o novo lugar oferece, ele conhece uma solitária garota, Tita, com quem faz amizade e começa a refletir sobre a importância da compaixão e da alegria de se ter com quem contar.

O projeto para a montagem de “O Jardim da Meia-Noite” foi aprovado pelo ProAC ICMS e tem o patrocínio das empresas Havan e JSL. A peça tem classificação indicativa de 14 anos e duração de 80 minutos. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência de acordo com a lotação do local.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais