Olimpia 24 Horas

TEATRO - Apresentações do musical “O Jardim da Meia-Noite” lotam a Casa da Cultura

Postado em: 09/12/2019

Pelo menos 600 pessoas passaram neste fim de semana pela Casa da Cultura e lotaram as dependências do espaço. Um público de diversas idades, de Olímpia e região, foi conferir de perto as apresentações gratuitas do musical “O Jardim da Meia-Noite”, no sábado (07) e domingo (08).

O espetáculo, que vem percorrendo diversas cidades do país, encantou a plateia com uma apresentação, inspirada no livro homônimo de Philippa Pearce, que conta a história de Tom, um garoto que é mandado contra sua vontade para a velha mansão de seus tios, a fim de escapar do contágio de sarampo que seu irmão contraiu. Depois de uns poucos dias de absoluto tédio, a quarentena de Tom se transforma numa aventura, quando um velho relógio leva o garoto a uma outra dimensão. Entusiasmado com o que o novo lugar oferece, ele conhece uma solitária garota, Tita, com quem faz amizade e começa a refletir sobre a importância da compaixão e da alegria de se ter com quem contar.

O musical é interpretado com atores reconhecidos nacionalmente e estrutura jamais vista na cidade nos últimos anos. Destaque também para o elenco que conta com a presença do ator Ricardo Monastero, que atuou em horário nobre na Globo, em “A Dona do Pedaço” e a atriz de grandiosos musicais, Thalitha Pereira, filha dos olimpienses Sheila Ribeiro e Fernando Cunha.

O projeto para a montagem de “O Jardim da Meia-Noite” foi aprovado pelo ProAC ICMS e teve o patrocínio das empresas Havan e JSL. O espetáculo contou ainda com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais