Olimpia 24 Horas

TÁTICO COMANDO prende jovem e detém adolescente traficando cocaína no bairro Zequinha Amêndola

Postado em: 09/06/2021

Um jovem de 19 anos, desempregado, morador no bairro Zequinha Amêndola, e que foi identificado como P.H.A.F., foi preso pela equipe do Tático Comando com o tenente Luiz Neto, CABO Araújo e soldado Adriano Reis, os quais ainda apreenderam o menor G.A.B.C., 16 anos, cocaína e dinheiro.

De acordo com os policiais, eles já tinham a informação de que um determinado ponto da Rua José Amim Daher estava sendo utilizado como ponto de tráfico de drogas e nesta oportunidade, realizando uma operação policial, eles para lá se dirigiram e quando chegaram, visualizaram duas pessoas, e quando os policiais desembarcaram da viatura, ambos correram para uma mata que circunda o local, mas eles foram acompanhados e poucos metros depois alcançados.

O indivíduo maior de idade segurava uma sacola e no interior dela havia 54 pinos contendo cocaína e em seu bolso havia a quantia de R$150,00, enquanto que o adolescente segurava em uma das mãos outra sacola, a qual continha 134 pinos idênticos aos encontrados com o maior e no bolso de suas vestes os policiais encontraram a quantia de R$ 339,00.

Ambos confessaram no local que praticavam a traficância, sendo o dinheiro e as drogas apreendida, sendo que na delegacia os dois permaneceram em silencio.

O dinheiro e as drogas foram apreendidos, sendo o maior levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto o menor foi levado para a cidade de Araraquara, permanecendo os dois a disposição da Justiça. (Foto: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais