Olimpia 24 Horas

TARADO NO JARDIM SÃO JOSÉ! Homem invade casa e acaba preso por Importunação Sexual!

Postado em: 04/07/2022

Neste final de semana, Policiais Militares de Olímpia foram acionados via Copom para atender uma ocorrência de Conduta Inconveniente/Importunação Sexual. Detalhe: o homem preso em flagrante estava usando uma Tornozeleira eletrônica.

Ao chegarem no local, Jardim São José, Olímpia, os policiais fizeram contato com as vítimas, uma delas senhora Z. quando então ela relatou que "é vendedora de Saúde Cap e um indivíduo adentrou a casa dela, atrás de outra pessoa, I., que foi no local para comprar um Saúde Cap".

"Que lá dentro da casa o indivíduo ficou com órgão genital ereto, por debaixo da calça, e de repente se aproximou da cliente dela, I., colocando a mão na cintura da mesma e ficou encostando nela".

A dona da casa, Z. contou que chamou a atenção do acusado.

Segundo a vítima Z. "ele ainda teve a coragem e a cara de pau de dizer que ia voltar no local e fazer sexo com a filha dela. Que após isso o acusado deixou o local".

Imediatamente a equipe policial iniciou patrulhamento nas imediações do local e logrou êxito em localizar, ainda nas proximidades da casa das vítimas, e abordar o indiciado que foi identificado como C.

Indagado a respeito das acusações das vítimas, o acusado nada quis declarar sobre o ocorrido.

Com o indiciado detido, a equipe fez contato com a cliente de Z.vítima I. que relatou o seguinte. 

"Que ela foi comprar um Saúde Cap na casa de Z. e que lá o acusado C. entrou logo atrás dela, pegando e alisando a sua mão".

"Que logo após, com o órgão genital ereto ele colocou a mão em sua cintura e começou a encostar o órgao nela, momento em que dona Z. chamou a atenção do indiciado pedindo respeito na casa dela".

"Que nesse momento C. falou algo e se evadiu do local rapidamente".

Diante da situação e da confirmação das vítimas, foi dada voz de prisão em flagrante a C., sendo necessário o uso de algemas para evitar a fuga, e também para preservar a integridade física da equipe e do próprio preso.

Imediatamente as partes foram conduzidas ao plantão policial em Barretos.

Lá, a delegada de plantão, Dra. Denise Vichiato, após tomar ciência dos fatos e analisar o caso, formou juízo e convicção ratificando a prisão em flagrante do autor C.

Após o registro do flagrante C. foi recolhido na carceragem local onde ficou preso e à disposição da Justiça por crime de Importunação Sexual, artigo 215-A do Código Penal Brasileiro.

Um detalhe curioso é que o indiciado C. estava usando uma tornozeleira eletrônica quando foi preso...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais