Olimpia 24 Horas

TAPA NA CARA! PM prende ex-fundação e manda para a Cadeia. Justiça solta. É Brasil!

Postado em: 04/08/2018

A PM de Olímpia prendeu em flagrante na tarde de ontem, sexta-feira, 03, Jean Vitor Barbosa dos Santos (Foto), 19 anos e morador da rua Manoel Zanin, 558, Jardim Santa Fé, Olímpia.

Segundo o BO PM o flagra aconteceu por volta das 15h25 na famosa esquina da avenida Manoel Cunha com a rua Paulo do Sim, após uma equipe da PM receber uma denúncia via COPOM informando que um rapaz moreno de blusa preta e boné vendia drogas no local.

Recebida a denúncia imediatamente os policiais Cb Vicentini e Cb Roberson voaram para o local indicado, perto da Pousada das Paineiras.

Lá, com o apoio do CGP II, Cb Rocha e dos policiais Cb Eneilson, Cb Bonardi, Sd Mazer e ainda da ROCAM II com Cb Fabio e Sd Ferri, o indivíduo Jean Vitor foi localizado de acordo com as características passadas pelo denunciante ao COPOM.

Com a chegada da PM no local, Jean Vitor que apresentava as mesmas características referente a denúncia, ao notar a presença das viaturas, empreendeu fuga a pé para dentro do quintal da pousada e consequentemente avançando para uma área verde que fica trás da empresa.

Claro, os policiais foram para cima e após um cerco muito bem organizado conseguiram abordar Jean Vitor no meio da mata ali existente.

Segundo o BO PM, Jean Vitor chegou a resistir a abordagem sendo então necessário o uso de força física moderada para contê-lo.

Durante busca pessoal, com ele foi encontrado no bolso da blusa um saco plástico contendo 13 pinos de cocaína. Além da droga ainda com ele foi encontrada a quantia de R$ 58 reais em notas diversas e ainda um celular Motorola.

Dominado pelos policiais Jean Vitor recebeu voz de prisão e foi conduzido com drogas, dinheiro e celular para a delegacia de Olímpia. Lá, após ser comunicado e analisar os fatos, o delegado Cesar Aparecido Martins decidiu ratificar a prisão em flagrante de Jean Vitor pelo crime de Tráfico de Drogas, Artigo 33 da Lei 11343/06. Na delegacia Jean Vitor pediu para falar com a mãe que se fazia presente durante o flagrante, e ao ser ouvido disse apenas que só falaria em Juízo.

Segundo a PM Jean Vitor já teria sido apreendido quando menor de idade também pelo mesmo tipo de crime, tráfico de drogas. Mas agora maior, rodou pra valer! Quer dizer, nem tanto!

Após os trâmites legais Jean Vitor permaneceu preso e à disposição da Justiça. Ele passaria por audiência de custódia neste sábado (4). Veja o que houve...


ACREDITE SE QUISER! JUSTIÇA SOLTA ACUSADO NA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA
Neste sábado (4), no plantão do Poder Judiciário o advogado olimpiense Leo Bom, após ser contratado as pressas para defender Jean Vitor, conseguiu na audiência de custódia mais uma façanha: livrar seu cliente da cadeia, o que nos mostra que a cada dia que passa a Justiça parece descumprir desgraçadamente o seu papel. É que causa indignação saber que o acusado que já foi apreendido quando menor pelo mesmo crime, agora maior, de novo flagrado fazendo o mesmo "serviço" ao ser abordado com 13 pinos de cocapína e dinheiro, cai lá e a Justiça passa a mão na cabeça e solta. Esperar o que mais? Claro que nada além do que diariamente assitimos por aí: a impunidade aumentando, as leis se mostrando cada vez mais fracas e a criminalidade imperando cada vez mais por todos os cantos. O que o advogado alegou para "salvar" a pele de seu cliente ("estudante", conforme diz o BO PM) não tivemos acesso, mas seja o que for, é mais um tapa na cara da sociedade. Pronto! Falei (escrevi)! Imaginou o denunciante sabendo desse desfecho? Vitória de Leo Bom e derrota da sociedade, infelizmente.

SORTE NOSSA! POLÍCIAS MILITAR E CIVIL, APESAR DE TUDO ISSO, CONTINUAM FIRMES E FORTES NO COMBATE A CRIMINALIDADE
Sorte da sociedade que a Polícia Militar e a Polícia Civil continuam firmes e fortes em seus propósitos que é o de fazer cumprir a Lei e elas, as polícias, não podem ser culpadas da fragilidade das Leis dessa merda de país...Melhor ponto final!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais