Olimpia 24 Horas

TALHADOS - FURTO DE ÉGUAS! Donos pedem ajuda para achar éguas furtadas no Haras Ferradura

Postado em: 18/01/2018

Ladrões invadiram na madrugada desta quinta-feira, 18, na vicinal de Talhados, região de Rio Preto,Estância Haras Ferradura de propriedade de Dorvano, local de onde furtaram duas éguas. Segundo informação recebida por uma das donas dos animais, os ladrões saíram montados nas éguas, pegaram a vicinal até a BR 153, e lá, provavelmente os animais foram embarcados em algum veículo, suspeita-se de uma F1000 de cor escura que teria sido vista na região entre Tabapuã e Olímpia com três animais idênticos aos furtados no Haras de Dorvano.

Uma pessoa teria visto os ladrões montados nos animais passando na vicinal. Outra pessoa de Tabapuã, que tratava dos animais de manhã, teria visto por volta das 6h30 uma F1000 de cor cinza escura, com um trailer com três animais com as mesmas caracerísticas dos furtados no Haras Ferradura. A F1000 seguia no sentido Tabapuã - Olímpia. Um dos animais era paint e o outro castanho.

Suspeita-se que o Furto ocorreu por volta da meia noite quando os ladrões cortaram a cerca para realizar o furto. De manhã os funcionários foram fechar os animais nas baias e deram falta das duas éguas que não estavam mais nem no piquete.

A esperança dos donos é que em toda a região tem câmeras de monitoramento e alguém teria visto dois garotos passando cavalgando nos animais e correndo.

Um dos animais é uma égua Alazã Afrodite Agae que tem desenhado um diamante escorrido na cara, no popão esquerdo tem a marca HE, bem ao lado do rabo, com o número 86 na coxa esquerda.

A outra égua é uma Paint Horse (Miss Jeice Shady) alazã, branca com a frente aberta.

TELEFONES PARA CONTATOS
Quem tiver informações favor ligar URGENTE para Afrodite (17) 98154-8584 ou para Taís (miss) (17) 99232-5648. Ou se preferir, ligue imediatamente para a PM através do 190.

GRATIFICA-SE QUEM AJUDAR OU DER PISTAS
Quem der pistas concretas e ajudar na localização dos animais será bem gratificado pelas donas dos animais furtados.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais