Olimpia 24 Horas

TAIÚVA - Populares denunciam menor entrando em casa com arma grande na mão

Postado em: 16/01/2018

Na tarde de ontem, segunda-feira, 15,  pelo município de Taiúva, a equipe policial formada pela Sgt PM Júlia e Cb Luciano,  após receber uma denúncia de populares de que um indivíduo adentrou uma residência com uma arma grande nas mãos, de imediato, os policiais se deslocaram rapidamente até o local, rua Moraes de Barros, 293, centro da cidade.

Ao realizarem diligências pelo local os policiais conseguiram localizar um simulacro de espingarda calibre 12, em posse de um menor identificado como K.M.S., 17 anos, morador da Fazenda Biju, zona rural de Taiúva.

Após verificar e vistoriar o local, onde consta não estava ocorrendo nenhum crime, mesmo assim, por precaução os policiais levaram o menor  que foi apresentado na delegacia de polícia da cidade, juntamente com o simulacro de espingarda.

Após tomar ciência dos fatos, o delegado, após ver que se tratava de uma arma de airsoft (Brinquedo)  mas não estando a mesma com a identificação da ponta cor laranja, ou seja, para uso esportivo, foi feita a apreensão da mesma e o caso registrado como Apreensão de Objeto Simulacro de Arma de Fogo/Ato Infracional. Após o registro o menor liberado em seguida para o seu responsável que acompanhou a ocorrência e o aguardava na delegacia.

Para a Polícia Militar é importante que este tipo de arma, sem uma identificação esportiva, seja devidamente apreendida, evitando com isso, possíveis ações criminosas, como Roubo por exemplo, o que não significa que seria este o caso, mas para se precaver, a PM e a Polícia Civil da cidade tomaram a decisão de apreender o objeto.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais