Olimpia 24 Horas

TAIÚVA-Homem ameaça amásia,pai danifica carro do filho,PM no pedaço e caso termina na delegacia

Postado em: 27/03/2021

Uma equipe da PM de Taiúva, na região de Bebedouro, formada pelos policiais Cb Valdir e Sd Celestino, atendeu uma ocorrência na madrugada deste sábado (27) que culminou com a prisão de um homem que, primeiro ameaçou a mulher, depois resistiu a prisão e ainda feriu a mão de um dos policiais. Na delegacia o autor foi solto mas foi registrado contra ele um BO PC de Ameaça (contra a mulher), resistência a prisão e lesão corporal no PM.

Segundo a PM, na cidade de Taíuva, região de Bebedouro, os policiais foram atender o caso e lá chegando se depararam com o pai de um homem envolvido em uma briga familiar.

À PM a vítima contou que teria sido ameaçada pelo autor e que seu sogro, ao saber do caso, foi até casa do casal e começou a discutir com o filho. Que durante a discussão o pai teria danificado o carro do filho que estava estacionado em frente a casa. Carro este que está em nome dela (vítima).

Com a chegada da PM no local a vítima dispensou o registro do BO PM de Dano no carro e pediu apenas que fosse registrado o BO de Ameaça pois ela temia que, assim que a PM fosse emborao autor retornasse ao local para continuar as ameaças contra ela.

Segundo a PM, que já contava naquele momento com o apoio da Guarda Municipal através dos GCMs GCM Ferreia, Nascimento, Marcelo e Moises, ao pedir o documento do autor, por várias vezes, ele desobedecia dizendo que não iria entregar e que ia ligar a um advogado.

Ao ser informado sobre o crime de desobediência o autor W. deu um pontapé no peito de um dos policiais que se defendeu com a mão direita, e o autor correu para dentro da casa.

Segundo a PM, ao chegar na cozinha o autor tentou pegar uma faca na gaveta do armário quando foi derrubado pelo Sd Celestino e GCMs Ferreira e Valdir.

Usando de força física moderada os policiais dominaram o autor que foi algemado e levado ao Pronto Atendimento para tratar de uma pequena lesão no supercílio direito causada durante a violenta reação dele contra os policiais e GCMs.

No mesmo PS o Sd Celestino também foi medicado e passaria por um exame de raio-x no Hospital Julia Pinto Caldeira, em Bebedouro.

Segundo a PM, no exame foi constatada uma lesão no dedo médio da mão direita to policial.

Medicadas as partes, em seguida eles foram levados ao plantão policial na delegacia de Bebedouro e apresentados a autoridade policial.

O delegado do plantão, Dr. Mauricio, após analisar o caso, elabou um BO PC de Ameaça (contra a mulher), resistência e lesão corporal (luta com os policiais e GCMs e ferimento na mão do policial).

Em seguida, após o registro do caso, as partes foram orientadas e liberadas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais