Olimpia 24 Horas

TAIÚVA/BEBEDOURO - Denunciado, Pinto roda com drogas na casa da mãe dele

Postado em: 08/12/2018

Uma equipe da GCM de Taiúva, composta pelos Guardas Municipais Marcelo e Moisés, recebeu nesta sexta-feira, 07, uma denúncia informando que o indiciado José Donizete Pinto de Almeida (Foto), vulgo Português, 50 anos, comercializava entorpecentes na residência de sua mãe localizada na rua Américo Carnevalli. O denunciante informou até o local na casa onde Zé Pinto escondia as drogas. Pronto!

Diante das preciosas informações a equipe da GCM, com apoio da PM, através dos policiais militares Cb Da Silva e Cb Rodrigo, voou para o local dos fatos.

Lá, os policiais e GCMs percebendo que Zé Pinto não estava no local, decidiram ficar na tocaia aguardando a chegada de Português.

Não demorou muito e algum tempo depois os policiais e GCMs visualizaram alguém chegando. Quem seria? Era exatamente quem eles esperavam, o Português!

Atentos e de olho no lance os policiais e GCMs viram quando Português adentrou a casa de sua mãe e em seguida saiu com um frasco transparente nas mãos. Era hora de dar o bote.

Realizada a abordagem, bem sucedida por sinal, durante a busca pessoal no até então apenas suspeito, os policiais e GCMs constataram que no interior do tal frasco havia 48 pedras de crack. Imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante.

Só que Português, ao ouvir que estava sendo preso em flagrante, reagiu resistindo a prisão, e claro, neste momento com o uso de força física moderada para contê-lo e algemá-lo a situação foi contornada e Português acabou mesmo preso.

Preso e algemado belezinha, Português primeiro foi conduzido até a casa dele já que ali onde acabara de ser preso era a casa da mãe dele. É que lá, na casa dele, os policiais e GCMs pretendiam dar uma geral na área.

Ao chegarem na casa de Português, localizada na rua Plínio Pimentel Romito, numeral, 11, durante uma geral no local, os policiais e GCMs acabaram localizando a quantia de R$ 1.600 reais em espécie.

Conduzido para o plantão policial da central de flagrantes da delegacia de Bebedouro, com drogas e grana, o caso foi analisado e registrado pela Polícia Civil.

Na delegacia de Bebedouro, após analisar os fatos narrados pelos policiais e GCMs, a autoridade de polícia judiciária decidiu ratificar a prisão em flagrante de Português pelo crime de tráfico de drogas.

Após o registro da ocorrência policial, as drogas e a boa grana, R$ 1.600 reais, foram apreendidas e Português foi recolhido numa cela da cadeia pública de Bebebouro onde ficou à disposição da Justiça.

GUARDA MUNICIPAL E PM SEMPRE DE OLHO NO LANCE E EM AÇÃO!
Esta portanto foi mais uma ação positiva da Guarda Municipal e PM da cidade que após apurar e constatar a veracidade da denúncia, acabou prendendo o acusado em flagrante.

É a Guarda Municipal e GCM sempre em ação e em defesa da sociedade em geral!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais