Olimpia 24 Horas

TAIAÇU - PM flagra e prende ladrão com objetos furtados dentro de casa da cidade

Postado em: 01/09/2019

Neste final de semana em Taiaçu, cidade vizinha a Bebedouro, uma equipe da PM formada pelos policiais Cb Bruno Gobetti e Sd L. Oliveira, durante patrulhamento pelas ruas da pequena cidade foi informada via Copom que na rua Bento Vieira, numeral 185, um indivíduo suspeito e já bem conhecido nos meios policiais pela prática de furtos em residências, estava em uma casa daquela região e em atitude suspeita. Como os policiais passavam por ali naquele momento eles decidiram dar uma checada na situação.

Rapidamente chegando no local os policiais se depararam com o portão da garagem aberto. Para aumentar ainda mais as suspeitas, ao entrarem no local os policiais se depararam agora com a porta da sala com sinais de arrombamento. Claro, os experientes policiais foram dar uma geral no local.

De repente, durante uma varredura na área os atentos policiais se depararam com Jailson (Foto), que assim como informou a PM, já é figurinha carimbada na cidade.

Jailson estava na lavanderia e, abusado e ousado, ao ser surpreendido ele entrou em luta corporal com o proprietário e também com o vizinho da vítima que ouviu um barulho muito forte no momento do dano na porta. Ao sairem para ver o que era testemunha e vítima se depararam com o ladrão e claro, foram para cima dele. Mas graças a chegada rápida dos policiais no local eles ainda viram que Jailson havia subtraído da residência um Notebook da marca SAMSUNG e um Vídeo Game de marca PS4 além de 02 camisetas.

No momento em que os policiais foram até a lavanderia, o vizinho e a vítima soltaram Jailson ele que agora investiu contra a equipe policial, claro, bem preparados, Bruno Gobetti e L. Oliveira dominaram Jailson e o algemaram.

Com o autor detido, no chão da lavanderia foi localizada uma faca de cabo de madeira, faca que Jailson teria usado para ameaçar e agredir a testemunha e a vítima.

Após receber voz de prisão em flagrante por crime de Roubo Consumado, Porte de Arma Branca e Resistência à Prisão, Jailson foi conduzido primeiro ao pronto socorro local onde passou por exame de corpo de delito.

De posse do laudo médico constando os ferimentos que ele sofreu ao tentar agredir vítima, testemunha e policiais, ele foi levado para a delegacia de Bebedouro onde o caso foi apresentado ao delegado do plantão.

Lá, a autoridade de polícia civil, após tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão em flagrante de Jailson pelos crimes de Roubo Consumado, Porte de Arma Branca e Resistência à Prisão.

Após o registro do caso Jailson ficou preso e à disposição da Justiça.

Os objetos Roubados foram restituídos à vitima mediante mediante Auto de Exibição, Apreensão e Devolução.

Graças à atuação ágil e eficiente dos policiais Cb Bruno Gobetti e Sd L. Oliveira, a situação terminou bem e com o ladrão já manjado na cidade, conforme a PM, preso novamente em flagrante.

É a PM de Taiaçu em ação, a Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais