Olimpia 24 Horas

TAIAÇU - PM desvenda Roubo de Bike e descobre Receptadores. Todo mundo delegacia!

Postado em: 23/09/2017

Com a ajuda de uma vítima, a PM de Taiaçu desvendou um crime (Roubo) seguido por outros crimes (Receptação) nesta sexta-feira (22).

Policiais de Taiaçu,  L. Oliveira e Bruno, persistentes esclareceram o Roubo e ainda descobriram os Receptadores levando todos eles para a delegacia

Segundo a PM de Taiaçu, cidade da região de Bebedouro, a equipe policial formada pelos Policiais Militares L.Oliveira Sd Bruno foi solicitada pela base pela vítima Wilson.

Com a chegada dos policiais no local, a vítima Wilson alegou que foi vítima de Roubo de sua Bicicleta na semana passada. E mais, que o autor do Roubo seria Leandro. Wilson disse aos policiais que sabia que a bicicleta estava na casa do autor Leandro Henrique do Nascimento.

Imediatamente os policiais se deslocaram até a residência de Leandro onde o mesmo foi abordado. Questionado e sem saída, Leandro acabou confessando a autoria do Roubo. Durante busca domiciliar na casa os policiais encontraram duas rodas da bike de Wilson. Mas e o resto da bike Leandro?

Questionado novamente pelos policiais Leandro, sem saída de novo, informou que vendeu o quadro para um outro indivíduo de nome Edson. E lá vão os policiais atrás de Edson de Assis, o comprador e possível Receptador.

Abordado e indagado pelos persistentes policiais, Edson acabou confessando a compra mas alegou que também já havia vendido o quadro para um outro indivíduo de nome Murillo. Edson confessou ainda que sabia que a bicicleta era roubada. Pronto! Já considerado como Receptador, com Edson, durante revista pessoal, os policiais ainda encontraram um cigarro de maconha. Mais um crime: Porte de Drogas.

Bike da vítima Wilson já desmanchada e sendo vendida em peças avulsas. Deu zebra,  a PM chegou antes e todo mundo foi parar na delegacia

Com Edson já detido lá vão os incansáveis L. Oliveira e Bruno até a residência do tal de Murilo Aparecido de Almeida, outro provável Receptador. O trem foi virando uma corrente e claro, quem compra um produto de Furto ou Roubo acaba incriminado como Recepador, aliás, o ditado é famoso nos meios policiais: se não existisse o Receptador não existiria o Ladrão. É ele, o Receptador que alimenta esta ciranda sem fim de Furtos e Roubos diversos.

Pé na estrada e lão vão os policiais atrás de Murilo. Localizado após insistentes diligências o mesmo foi localizado e abordado. Com Murilo foi bico, é que o quadro da bike de Wilson estava jogadão no quintal da casa.

Os três acusados: Leandro, autor do Roubo; Edson, Recepador e Murilo, também Receptador

Após o brilhante e cansativo trabalho dos PMs L. Oliveira e Bruno, as partes da bicicleta de Wilson, roubada na semana passada, foram todas conduzidas ao Distrito Policial de Taiaçu.

Lá, o caso foi apresentado ao escrivão que comunicou o delegado. Devido ao fato de o Roubo ter ocorrido dias atrás, não era mais possível flagrantear o ladrão e nem os receptadores, mas o caso foi registrado e todos os envolvidos foram arrolados. Leandro como o autor do Roubo. Edson e Murilo como Receptadores. Edson foi brindado ainda com um Porte de Drogas devido ao cigarro de maconhao encontrado com ele.

Após a elaboração do BO/PC de Roubo/Receptação e ainda de Porte de Entorpecente (com Edson), todas as partes foram liberados em seguida mas mesmo em liberdade responderão ao processo. Leandro por Roubo; Edson por Receptação e Porte de Drogas e Murilo por Receptação.

É a PM de Taiaçu em ação!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais