Olimpia 24 Horas

TAIAÇU - Mulher é flagrada quebrando banheiro feminino de Praça. Detida, foi liberada depois

Postado em: 14/10/2021

Populares acionaram a Guarda Municipal e lá chegando os GCMs ainda flagraram "figurinha carimbada" da cidade promovendo quebra-quebra no banheiro das mulheres

Neste final de semana prolongado, na cidade de Taiaçu, região de Bebedouro, uma equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada no comecinho da noite de segunda (11) para comparecer na Praça São Benedito onde uma mulher promovia um quebra-quebra no banheiro feminino.

Segundo relato da Guarda Municipal, tudo começou quando a equipe formada pelos GCMs Ferreira e Nascimento recebeu uma denúncia anônima informando que na praça são Benedito, no bairro São Benedito, uma pessoa estava naquele momento quebrando o banheiro público da Praça, ou seja, praticando Dano ao Patrimônio Público.

Imediatamente os GCMs voaram para o local indicado e lá, dentro do banheiro feminino, eles se depararam com P.R. - segundo a Guarda Municipal, mulher já conhecida nos meios policias da cidade pela prática de diversos delitos - promovendo um quebra-quebra no banheiro.

Segundo a GCM, questionada pelos Guardas Municipais a mesma alegou que estava quebrando o banheiro simplesmente por estar em abstinência do crack, é mole?

Imediatamente ela foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes na delegacia de Bebedouro onde foi apresentada à autoridade policial.

Após tomar ciência dos fatos, o delegado de plantão optou por fazer um Termo Circunstanciado onde após assiná-lo, a mesma foi liberada.

Mesmo em liberdade ela deve responder pelo crime de Dano ao Patrimônio Público, artigo 163 do Código Penal Brasileiro.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais