Olimpia 24 Horas

TAIAÇU - Homem invade casa da patroa da ex-mulher, fere a ex e mantem refém patroa e criança

Postado em: 09/06/2018

(Marcelo Hartt, preso em flagrante pela PM de Taiaçu) Na pequena cidade de Taiaçu, região de Bebedouro, a equipe policial de serviço formada pelos policiais Cb Da Silva e Sd Melo, foi acionada via COPOM nesta sexta-feira, 08, para atender a princípio uma ocorrência de Ameaça. No decorrer do caso descobriu-se que a situação era bem pior e exigia muita calma e técnica dos policiais militares.

Após se deslocarem rapidamente para o local dos fatos, os policiais se depararam com uma das vítimas ferida e sendo socorrida até o Pronto Socorro da cidade.

Ao ouvirem a vítima no PS ela declarou aos policiais que seu ex-amásio havia invadido a residência onde ela trabalha, portando uma faca, vindo a agredí-la com golpes de faca. Ainda, que não contente ainda com sua ação, o ex-amásio dela manteve reféns sua patroa e o filho dela, uma criança de apenas 1 ano e 8 meses.

Diante de uma situação delicada os experientes policiais voaram para o local dos fatos e lá chegando eles presenciaram marcas de sangue na entrada da residência. Ouvindo conversas lá dentro e choros também vindo de um dos quartos da casa, os policiais foram com cautela fazendo o fatiamento dos cômodos da casa, até chegarem em um dos quartos onde se depararam com o autor. De fato, o autor mantinha reféns uma mulher e uma criança se utilizando de uma faca como forma de ameaçar e aterrorizar as vítimas.

Faca usada para ameaçar as vítimas

Com mais cautela ainda os policiais agora com o apoio dos colegas Tenente Fávero, Sd Flávio, Sgt Júlia e Cb Cenzo, eles foram conversando com o autor tentando dissuadi-lo de sua intenção. De repente, durante a negociação, o experiente Cb Da Silva se aproveitou de um descuido do autor e utilizou a técnica de imobilização vindo a detê-lo. Com  o gesto corajoso e arriscado do experiente e bem treinado policial Da Silva, cessou-se a ameaça e a injusta agressão sofrida pelas vítimas reféns do autor.

Com o rapaz dominado e detido pelos policiais foi lhe dada voz de prisão sendo o mesmo levado para a delegacia da cidade. Lá, o delegado de plantão após ouvir as vítimas e os policiais ratificou a prisão em flagrante do autor, identificado como Marcelo Hartt.

Sangue de uma das vítimas de Marcelo Hartt

Segundo o BO PM, devido a gravidade dos fatos, ainda durante o flagrante já foi requerido pelo Ministério Público a apresentação imediata do autor no Fórum da Comarca de Jaboticabal/SP onde Marcelo ficou à disposição da Justiça.

Marcelo Hartt consta que foi autuado em flagrante pelos crimes de Tentativa de Homicidio/Lesão Corporal contra a ex-mulher e Sequestro e Cárcere Privado da patroa e do filho dela de apenas 1 ano e 8 meses, vítimas que felizmente foram salvas graças à a atuação rápida, corajosa e eficiente dos policiais militares Cb Da Silva e Sd Melo, apoiados pelos colegas Tenente Fávero, Sd Flávio, Sgt Júlia e Cb Cenzo.

É a PM de Taiaçú e da Região sempre atenta e em ação!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais