Olimpia 24 Horas

TAIAÇU - Guarda Municipal e PM prendem homem que bateu na ex e uma amiga e quebrou celular dela

Postado em: 01/04/2021

E mais uma Lesão Corporal Dolosa, com base na Lei Maria da Penha, foi registrada na pequena e pacata cidade de Taiaçu, região de Bebedouro.

Segundo relato da Guarda Municipal, por volta das 00h00  uma equipe da Guarda Municipal formada pelos GCMs Ferreira, Nascimento e Santos, após receberem a ligação pedindo apoio no local, avenida 7 de setembro, os GCMs voaram para endereço da vítima em apoio aos policiais militares Cb Valdir e Sd Celestino.

A princípio eles foram para atender uma Desinteligencia entre Casal, mas chegando ao local dos fatos, a vítima R.A.F. contou que seu ex-namorado adentrou a casa dela, sem a sua autorização, foi até seu quarto onde ela estava junto com sua amiga C.B.B.

Que ao se aproximar dela ele desferiu um soco em sua boca. Que nisso a sua amiga dela tentou separar os dois e também acabou sendo agredida pelo autor.

Segundo a GCM, não satisfeito ainda o agressor ainda quebrou o telefone celular da ex-namorada, marca Samsung, e em seguida, fugiu do local.

Diante dos fatos narrados, os GCMs foram em busca do agressor e depois de rápida e eficiente ação, acabaram não só localizando o autor, que se encontrava há alguns metros dali e ainda o prenderam em flagrante.

Detido pelos GCMs e Policiais, ele foi identificado como J.S.G.L. e em seguida recebeu voz de prisão em flagrante.

Levadas ao Pronto Atendimento de Taiúva, cidade vizinha, as vítimas passaram por exame de corpo de delito, e em seguida, juntamente com o autor, foram todos encaminhados para a central de flagrantes na delegacia de Bebedouro.

Lá, após a análise do caso, o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante do autor J.S. pelo crime de Lesão Corporasa com base na Lei Maria da Penha.

Após o registro do caso ele ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais