Olimpia 24 Horas

TAIAÇU - FLAGRANTE! Ladrões ´trombam`com a PM e rodam após Roubo de Carro. CADEIA!

Postado em: 28/02/2020

Nesta semana de Carnaval, na pequena cidade de Taiaçu, vizinha a Bebedouro, após ser irradiado via Copom que pela estrada vicinal que liga Taiaçu a Vista Alegre do alto havia um Roubo de Veículo em andamento, os policiais Sgt Márcio e Cb Nilmar imediatamente voaram para o local indicado pelo Copom.

Lá, os policiais foram informados que os indivíduos que efetuaram o Roubo do veículo GM Ônix, percebendo a rápida ação da PM, abandonaram o veículo e se evadiram numa mata.

Após tomarem conhecimento das características dos indivíduos, os policiais iniciaram diligências e patrulhamento intenso pelas imediações quando em determinado momento avistaram um indivíduo, suspeito e com as mesmas características passadas pela vítima, ele que estava atravessando a rodovia correndo, claro, os policiais foram para cima e chegaram juntos.

Abordado e revistado pelos policiais, com ele nada de ilícito foi localizado, porém, o indivíduo que se identificou com o nome de R., ao ser questionado sobre o Roubo instantes antes, sem saída, acabou confessando a participação no Roubo do veículo GM Ônix. E mais, que levaria os policiais até a casa dos outros dois participantes da ação criminosa.

Durante o trajeto R, contou que os outros dois eram irmãos, tratando-se de V. e A.

Diante dos fatos, realizado contato com o comando do Canil, grande Tenente Vilela, o qual apoiou na captura dos dois indivíduos, com apoio de outras guarnições, na residência indicada pelo primeiro a ser preso, R.

Localizada a casa no Jardim Santa Paula, os dois foram localizados e também confessaram a participação no Roubo do carro. E mais, que jogaram a arma utilizada no crime, no meio do mato durante a fuga.

Durante uma geral dada no imóvel foram localizados 01 pequena porção de cocaína, o dinheiro e até as vestes usada por eles no Assalto instantes antes.

Com apoio da VTR I-33330, foram localizados na residência do R.,01 coldre de arma, 01 munição de calibre 45mm e 01 munição de calibre 44mm.

Diante dos fatos e do belo trabalho realizado pelas equipes policiais, foi dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos, pela prática de Roubo a Mão Armada e outros crimes.

Com apoio das viaturas, ambos foram conduzidos ao Distrito Policial de Taiaçu, onde passaram por reconhecimento pela vítima, e, após serem reconhecidos como os autores do Roubo, foram elaborados um BOPC de Roubo/Associação Criminosa/Posse Ilegal de Munição e ainda Corrupção de Menor, e ainda um outro BOPC de Ato Infracional e Tráfico de Drogas.

Os dois maiores ficaram presos e à disposição da Justiça. Já o menor ficou à disposição da Vara de Infância e Juventude que decidiria o futuro dele: rua ou Fundação Casa. 

Durante a brilhante ação policial na região de Taiaçu, apoiaram os policiais Sgt Márcio e Cb Nilmar, que iniciaram a operação, os policiais do Canil, comando Tenente Vilela e Cb Joaquim. E ainda os policiais Sgt Gilberto e Sgt Julia, Cb Becari e Cb Massareli e Cb Bonfim, Sd João Roberto e Sd Flavio e Sd Diogo.

Valentes Policiais Militares de Taiaçu e região de Bebedouro, membros muito importantes da gloriosa Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais