Olimpia 24 Horas

TAIAÇU - Filho viciado em Bebidas e Drogas descumpre Medida Protetiva imposta pela própria mãe

Postado em: 08/06/2021

No último final de semana, em Taiaçú, região de Bebedouro, policiais militares e guardas municipais acabaram prendendo um homem que descumpriu uma medida protetiva imposta pelos próprios pais já que ele, o filho, viciado em bebidas e drogas, sempre aparece por lá atazanando a vida do casal de idosos

Segundo relato da GCM, a equipe da PM, formada pelos policiais Sd Celestino e Sd Passarelli; e da Guarda Municipal formada pelos GCMs Ferreira e Santos, patrulhavam a região central da cidade quando de repente um senhor, acenando para a viatura parar, e o motorista parou, e o senhor pediu socorro informando que seu filho A., que é alcoólatra e usuário de drogas, que sempre tem comportamento extremamente violento e agressivo, estava dando "novidades" na casa dele.

 

Diante da situação e do pedido desesperado daquele senhor os Policiais e GCMs imediatamente voaram para o local dos fatos, rua São Sebastião, região central da cidade.

No caminho o senhor ainda contou aos policiais que a esposa, mãe do rapaz que vivia criando problemas devido aos vícios de bebidas e drogas, já havia registrado ocorrência policial em data anterior, quando até solicitou Medida Protetiva mas pelo visto, não adiantou nada já que naquele momento o filho dela estava no local, descumprindo assim uma Ordem Judicial.

Quando as equipes da PM e GCM chegaram no local, o filho/autor já não estava mais por ali, e, munidas das características de A., Policiais e GCMs efetuaram patrulhamento intenso nas imediações com vistas ao autor.

De repente, ao adentrarem novamente a rua onde residem as vítimas, os próprios pais do autor, os Policiais e GCMs flagraram o indiciado em frente o portão da casa de seus genitores, ou seja, ele ia infernizar de novo o caso de idosos, momento em que foi dada voz de prisão em flagrante ao autor sendo o mesmo detido.

Após os procedimentos de praxe e o autor receber voz de prisão por descumprimento de medida protetiva ele foi encaminhado à delegacia de Bebedouro.

Lá, ele teve a prisão ratificada pelo delegado de plantão e permaneceu preso na carceragem à disposição da Justiça e para providências judiciárias.

Este portanto, foi mais um trabalho importante dos policiais Sd Celestino e Sd Passarelli; e dos GCMs Ferreira e Santos, cuja ação rápida eficiente pode ter evitado um problema maior ou até mesmo uma daquelas tragédias familiares já que o clima é muito tenso entre pais e filho, segundo as próprias vítimas, devido aos vícios do filho em bebidas e drogas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais