Olimpia 24 Horas

TAIAÇU - Durante conversa com ´amiga`jovem acaba levando golpes de faca

Postado em: 31/03/2021

Na cidade de Taiaçu, região de Bebedouro, uma equipe da Guarda Municipal, formada pelos Guardas Municipais Ferreira e Nascimento, acabaram atendendo um caso neste final de semana de Lesão Corporal mas que por pouco não termina em tragédia.

Segundo relato da Guarda Municipal, após receber uma ligação do PS central informando que naquela unidade acabara de dar entrada um indivíduo esfaqueado, imediatamente a equipe de serviço,  GCMs Ferreira e Nascimento voaram para o local na região central da cidade.

Chegando no PS os policiais fizeram contato com a vítima, D.R.P. que relatou à equipe que estava na casa de sua (até então) amiga, KFSRP, e que de repente tiveram uma discussão.

Que em dado momento, segundo a versão da vítima, ela pegou uma faca de cozinha e o esfaqueou nas costas. Que mesmo golpeado ele conseguiu correr da casa da agressora e conseguiu pedir ajuda na rua, quando então foi socorrido por populares e levado até o Pronto Socorro Municipal da cidade.

Diante dessas informações a equipe da Guarda Municipal, sabendo onde a autora reside, se dirigiu até a sua residência onde os GCMs foram atendidos por ela mesma.

Indagado pelos GCMs, sem muito lero lero ela mesmo confessou informando à equipe que tinha mesmo esfaqueado a vítima.

A equipe adentrou a casa onde achou a faca utilizada para golpear a vítima D. A faca mesma estava em cima da mesa de sua residência.

No local ainda foram encontrados cartões de banco e documentos pessoais em nome de uma terceira pessoa, E., e junto constava um BO de Furto na residência do mesmo, isso na noite anterior.

Após receber voz de prisão em flagrante por Lesão Corporal Dolosa a autora assim como a faca e os documentos foram apresentados no plantão da delegacia de Polícia de Bebedouro onde os objetos foram apreendidos.

Segundo a Guarda Municipal, como o ferimento da vítima golpeada a faca não foi tão grave, foi feito apenas um BO PC de crime de Lesão Corporal sendo a autora liberada em seguida.

Durante a ação da Guarda Municipal os GCMs contaram com o apoio muito importante dos Policiais Militares Sd Flavio e Cb Tiago.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais