Olimpia 24 Horas

TAIAÇU/BEBEDOURO - PM cumpre Mandado de Prisão e prende Procurado pela Justiça

Postado em: 10/01/2021

Na vizinha cidade de Bebedouro, Taiaçu, uma equipe da PM, formada pelos policiais Sd PM Souza e Sd PM Flávio,  acabou prendendo um homem  que era procurado pela Justiça por crime de Furto cometido no ano de 2015.

Segundo relato da PM a prisão ocorreu quando os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na rua Antônio Manente.

No local dos fatos, enquanto a equipe policial orientava os moradores da residência denunciada, os atentos policiais notaram que um morador da casa vizinha, curioso, teria saído no portão para ver o motivo da viatura estar ali nas imediações.

Como tratava-se de A.R.L., elemento já bem conhecido nos meios policiais da cidade, e também pelo fato de os policiais terem conhecimento de que havia um mandado de prisão (MP) em aberto contra ele, os policiais decidiram cumprí-lo.

Enquanto o Sd PM Souza terminava a orientação da perturbação do sossego, o Sd PM Flávio fez contato com A.R.L. que ao ser questionado sobre como estavam suas pendências judiciais, o mesmo respondeu que não tinha nenhuma “bronca”, ou seja, que estava “limpo”. Estava nada!

Como era de conhecimento do PM que aquele homem ali tinha contra si um MP o PM solicitou a A.R.L que apresentasse o documento de identidade.

Imediatamente a genitora do mesmo apresentou o documento original, foi quando em pesquisa via Copom foi confirmado que havia sim um mandado de prisão em desfavor do abordado.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão para cumprimento do MP e foi levado ao plantão policial onde o delegado plantonista, Dr. Mauricio Vieira Silva, após confirmar o MP contra o autor de um Furto no ano de 2015, determinou a prisão dele imediatamente.

Após o registro do caso como Condenado Capturado o mesmo ficou preso e à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Bebedouro.

Apoiou a PM durante a ocorrência o Guarda Municipal de Taiaçu, Nascimento.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais