Olimpia 24 Horas

TABAPUÃ - CRIME BRUTAL! Jovem mata a Ex-namorada e a mãe dela em Tabapuã

Postado em: 03/04/2016

Duplo homicídio foi na noite de sábado (2) no bairro Cohab 5

Lavrador tinha histórico violento e teria cometido crime por ciúme

Um homem foi preso neste domingo (3) suspeito de matar a ex-namorada e a mãe dela em Tabapuã (SP). Isaura Alves Medeiros, de 47 anos, e Thaina Kamila Batista, de 22, foram mortas com golpes de faca dentro de casa no bairro Cohab 5. De acordo com a polícia, o lavrador Emerson dos Santos, de 22, confessou que teria cometido o duplo homicídio por ciúme.

Isaura Alves Medeiros, de 47 anos, sogra do assassino, a primeira a ser morta

De acordo com o policial militar Edilson Carlos Rodrigues, que atendeu a ocorrência, o suspeito afirmou ter entrado na casa pela porta da frente, que estaria destrancada, no final da noite de sábado (2).

Após invadir a residência, ele teria ido até um quarto nos fundos da casa e matado a ex-sogra com golpes de faca enquanto ela dormia. Já a segunda vítima foi surpreendida quando chegou na casa, por volta das 4h, de domingo (3).

Jovem Thaina Kamila Batista, de 22, também morta com golpes de faca no bairro Cohab 5 em Tabapuã

HISTÓRICO DE VIOLÊNCIA
O suspeito está preso na delegacia de Tabapuã. O delegado João Wagner Bertoncelo afirma que o lavrador já tinha mandado de medida protetiva por ameaçar a ex-namorada no dia 17 de março e, desde então, não deveria se aproximar dela. Ainda segundo o delegado, em 2013 ele já tinha sido preso por ameaçar outras duas mulheres, mas foi solto depois de pagar fiança.

Emerson dos Santos, de 22, confessou que teria cometido o duplo homicídio por ciúme

A faca usada no crime foi apreendida pelos policiais em um terreno perto da casa do suspeito. O delegado diz que, se condenado, ele pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão.
Mãe e filha foram enterradas às 17h30 deste domingo (3) no cemitério de Tabapuã.
Fonte: G1


Jovem enviou áudio alertando sobre ex que a matou

Em uma mensagem de áudio enviada para amigos, a jovem Thainá Camila Batista, 24 anos, de Tabapuã, alertou sobre a presença de Emerson Luís dos Santos, 22, na praça em que ela estava na noite de sábado, 2, horas antes de morrer assassinada por ele com golpes de punhal. Além dela, sua mãe, Isaura Alves Medeiros, 47, também foi morta por Santos, que teve um relacionamento com Thainá e não aceitava a separação.

Thainá Camila Batista, 24 anos ao lado do assassino

PREVENDO A PRÓPRIA MORTE
"O Emerson tá aqui na praça. Qualquer coisa, cêis ligá, mandar mensagem, e eu não responder... Cêis tenta entrá em contato comigo. Se eu não responder, vocês, sei lá, chama a polícia...", disse a jovem na mensagem de áudio. Thainá já tinha medida protetiva contra Santos, que teria que se manter afastado dela por, no mínimo, 200 metros dela.

POPULAÇÃO EM CHOQUE
O crime chocou os moradores de Tabapuã, cidade com pouco mais de 11 mil habitantes, que fica a cerca de 50 quilômetros de Rio Preto. O enterro dos corpos de mãe e filha estava previsto para as 16h deste domingo, 3.

Segunda a Polícia Militar, Santos teria invadido a casa de Thainá e sua mãe, no bairro Cohab 5, no sábado, por volta das 23h. Encontrou apenas Isaura, que estava dormindo. Ele começou a esfaqueá-la, sendo que um dos golpes atingiu o pescoço da vítima.

População de Tabapuã em choque

Em depoimento dado à PM, Emerson disse que teria esperado a ex-namorada, que chegou em casa por volta das 4h da madrugada de domingo. Ele a surpreendeu na porta de casa, desferindo vários golpes, que atingiram peito, rosto e pescoço.

Conforme a polícia, depois de matar mãe e filha, o rapaz ligou para o 190 e confessou o crime, motivado por ciúmes. Ele foi preso em flagrante está na cadeia de Catanduva, tendo de responder criminalmente por homicídio duplamente qualificado.
Fonte: Diário da Região

Casa das vítimas, "palco" da tragédia na Cohab 5 em Tabapuã

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais