Olimpia 24 Horas

SUSTO - PM ajuda pais encontrar filha desaparecida perdida em mata, semi nua e desorientada

Postado em: 28/11/2019

MISTÉRIO! Jovem some de casa e é encontrada desorientada e semi nua em mata de Rio Preto graças ao apoio da PM...

Na cidade de Rio Preto, por volta das 00h15 desta quarta-feira, 27, compareceu na base do batalhão o Senhor A.G.P., juntamente com sua esposa, em busca de ajuda da PM pois a filha do casal, G. havia desaparecido misteriosamente na manhã do dia anterior e eles estavam desesperados.

Os pais contaram que ficaram o tempo todo tentando manter contato com a filha após o sumiço mas mas sem sucesso. Claro, quanto mais o tempo passava, mais preocupados eles iam ficando, e com razão.

A noite, por volta das 23h30, ufa! os pais conseguiram falar com a filha...A jovem desaparecida, bastante desorientada, disse aos pais estar perdida no meio de uma mata escura, mas ela não soube dizer o local exato e nem explicou os motivos que a levou até aquele lugar. Os pais imediatamente pensaram em uma forma de encontrar a filha, foi aí que veio a ideia: pedir ajuda da Polícia Militar. E procuraram a PM...

Diante da situação embaraçosa pois não se sabia o local exato onde a jovem estava, e para complicar ainda mais, o celular dela estava sem créditos foi quando o Cb Oliveira, através de um App de celular, conseguiu realizar uma recarga no celular da jovem. Durante a ação Cb Oliveira contou com o apoio do colega e Guarda do Batalhão, Cb Sena.

O plano era para que os dados móveis bem como o serviço de localização do aparelho pudessem ser ativados novamente, o que poderia dar chances para que a mesma fosse encontrada. 

E após a ativação dos serviços, através de um aplicativo de localização de Smarphone, o atencioso Cb Oliveira, vendo de perto o desespero dos pais, logrou êxito em localizar o ponto aproximado onde o aparelho da jovem estava. Pelo mapa ele aparecia próximo a ponte da avenida Danilo Galeazzi.

Com essas informações, juntamente com o apoio das viaturas de serviço e dos policiais Sgt Cicutti e Sd Henrique; Tenente Ricardo Alves, Cb Ianicelli e Sd Sanches e Sgt Barros e Cb Tupi, juntamente com os familiares da jovem, os policiais se deslocaram ao local indicado pelo App de localização.

Lá nas proximidades, de fato eles conseguiram encontrar a jovem G. Ela estava no meio de uma mata fechada da região do Jardim do Lago, semi nua e totalmente desorientada.

Imediatamente ele foi socorrida pelo por uma unidade de resgate acionada pelos policiais e levada à UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas do bairro Jaguaré, em Rio Preto.

Lá ela deu entrada e permaneceu sob cuidados médicos. O caso foi registrado como Localização de Pessoa.

Os pais, aliviados do sofrimento, puderam com certeza ver e reconhecer o valor da gloriosa Polícia Militar que diariamente realiza várias ações de orientação e de apoio, ou seja, como esta do solicitada pelo desesperado casal.

Graças ao apoio da Polícia Militar através dos policiais Cb Oliveira, Sgt Cicutti e Sd Henrique; Tenente Ricardo Alves, Cb Ianicelli e Sd Sanches e Sgt Barros e Cb Tupi e ainda o Guarda do Batalhão, Cb Sena, o casal conseguiu encontrar a filha que estava em local de difícil acesso. Ou seja, foi muito importante mesmo a ajuda dos Policiais Militares.

Cb Oliveira, Sgt Cicutti e Sd Henrique; Tenente Ricardo Alves, Cb Ianicelli e Sd Sanches e Sgt Barros e Cb Tupi e Cb Sena, do CPI 5, 17ºBPM/I, 2ª e 4ª Cia, parte importante da Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais