Olimpia 24 Horas

SUSPEITO NA MADRUGADA - FLAGRANTE! PM flagra jovem com drogas e Espingarda Calibre 12 em casa

Postado em: 10/02/2018

Por volta da 1h35 da madrugada deste sábado, 09, uma guarnição da PM de Olímpia, composta pelos policiais Cb Vicentini e Cb Araujo, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Glória, região nobre da cidade, se deparou com um jovem em atitude suspeita na via pública.

O que chamou a atenção dos atentos policiais é que ele ficou apavorado e muito nervoso. Ele passou a olhar para trás várias vezes enquanto a VTR da PM passava pelo local. Quase 2 horas da madrugada e aquela situação, os policias ficaram atentos e desconfiados.

Diante da atitude suspeita do jovem os policiais foram para cima e realizaram a abordagem. Identificado como Edimaicon Pereira Mota, 22 anos, morador da rua Manoel Zanin, 656, Jardim Santa Ifigênia, com ele, durante a revista pessoal, foram encontrados 5 pinos de cocaína.

Questionado sobre a droga ele confessou ser o dono e que era para seu uso. Questionado novamente se na casa dele havia mais drogas, a princípio ele negou. Mesmo assim, desconfiados, os policiais decidiram dar um pulinho na casa do rapaz. Nesse momento já foi pedido apoio dos colegas CGP Sgt Scarano e Sd Eneilson, eles que de onde estavam voaram para o local, rua Manoel Zanin, 656, Jardim Santa Ifigênia.

Policiais Cb Vicentini e Cb Araújo, relevantes serviços prestados à sociedade olimpiense

Uma vez na frente da casa do rapaz, sem saída e vendo que a casa caía, ele resolveu confessar que lá dentro havia uma Espingarda calibre 12 debaixo de um colchão. E mais, disse ele, que a numeração estava raspada.

Autorizada a busca domiciliar, lá dentro os policiais de fato encontraram a tal espingarda da marca Rossi mas também acabaram encontrando mais 5 pinos de cocaína debaixo do rack de TV. Mais uma vez, questionado pelos policiais, ele alegou que aquela droga também era para seu uso pessoal. Sobre a arma de fogo ele alegou que usava a mesma apenas para a prática de caça. Conforme o BO PM não foram encontradas munições na casa.

Imediatamente ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia de Olímpia. Lá Edimaicon (Foto) foi apresentado ao escrivão que comunicou o delegado de plantão, Antonio Alicio Simões Junior, que após analisar o caso, ratificou a prisão em flagrante de Edimaicon por dois crimes: Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Arma de Fogo de Calibre Restrito.

Após os trâmites legais na delegacia e a apreensão das drogas e da arma de fogo, Edimaicon ficou preso e à disposição da Justiça. Ele deve passar por audiência de custódia no plantão judiciário deste final de semana, local onde será decidido seu futuro: cadeia ou rua. Pelo andar da carruagem, deve dar a primeira hipótese. Mas claro, a Justiça que decidirá...Aguardemos!

PM 24 HORAS POR DIA EM AÇÃO
Este caso durante a madrugada mostra portanto a atuação diuturna da Polícia Militar de Olímpia, corporação comandada pelo Capitão Righetti e trabalho perfeito realizado pelos policiais Cb Vicentini e Cb Araujo, eles que contaram com apoio dos colegas CGP Sgt Scarano e Sd Eneilson.

É a PM de Olímpia, 24 horas em ação!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais