Olimpia 24 Horas

SURPRESA NO CANAVIAL! Força Tática suspeita e acaba apreendendo arma de fogo abandonada

Postado em: 18/02/2019

Na noite deste domingo, 17, uma equipe de Força Tática da PM de Olímpia, formada pelos atentos policiais Sgt Almeida, Cb Oliveira e Sd Ivan, durante deslocamento para o distrito de Ribeiro dos Santos, onde na verdade atenderia uma ocorrência de Desinteligência, ao passar pelo KM 449 da rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322, avistou um feixe de luz em uma plantação de cana. Por se tratar se algo suspeito naquele horário, quase meia noite, os policiais decidiram então dar uma chegada no local para verificar o que seria aquilo, só que no local ninguém foi localizado. O ou os donos da arma de fogo vazaram rapidinho do local.

Ainda desconfiados os policiais desembarcaram e passaram a vasculhar tudo por ali, quando de repente, foi localizada abandonada uma Espingarda calibre 32, numeração H403143, da marca Rossi, e quatro cartuchos, sendo um deles deflagrado e os demais intactos.

Arma e munições apreendidas os policiais fizeram intensas buscas na área na tentativa de localizar as pessoas nas imediações, porém sem êxito, haja vista que além de estarem no meio do canavial ainda havia a questão do local ser muito escuro.

O armamento com as munições  foram apreendidos e encaminhados à central de flagrantes da delegacia de polícia de Olímpia.

Lá, caso informado à autoridade de plantão que determinou a Apreensão da Espingarda e das munições e o registro do caso como Apreensão de Arma de Fogo e Munições.

A arma apresenta a numeração intacta conforme foto acima e caso o verdadeiro dono dela veja esta reportagem, ele deve entrar em contato com a Polícia Civil de Olímpia para ajudar a esclarecer os fatos.



Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais