Olimpia 24 Horas

SURPRESA NA REPRESA! Dupla se preparava para pescar quando começou ´chuva`de balas. Um ferido!

Postado em: 29/04/2020

A PM de Olímpia foi acionada via Copom, na noite desta terça-feira, 28, e foi informada que um individuo acabara de dar entrada  na Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Olímpia (UPA24horas) vítima de disparos de arma de fogo. (Foto ilustrativa)

Segundo a informação da UPA a vítima identificada como J.A.F., 62 anos, morador do bairro Jardim São Francisco, Olímpia, apresentava ferimento causado por arma de fogo.

Imediatamente uma equipe deslocou-se até o local onde a vítima se encontrava consciente e ao ser ouvida, informou que foi pescar com um amigo em uma represa, dentro de uma propriedade rural do município. De companhia com ele estava J.M.S., 60 anos, morador do Jardim Santa Ifigênia.

A PM apurou com o colega da vítima, J.M., que ficou como testemunha do caso, que ele (J.M.) fez contato no dia anterior com um indivíduo que se apresentou como tratorista do Sítio São Pedro, e que este informou que lá havia uma represa em que ele poderia ir pescar lá.

A testemunha disse que convidou o amigo J.A. para pescar na represa com ele. Convite aceito pelo amigo, lá se foram os dois no final da tarde e chegaram na represa por volta das 17h30.

Em determinado momento, continua depondo agora a vítima, quando se ajeitavam para começar a pescaria, de repente aproximou-se do local um casal em uma Camionete cor prata. Além do casal na Camionete apareceu também um indivíduo em um trator, este com uma arma de fogo. Ato contínuo o tratorista sacou a arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima.

Segundo a vítima, no terceiro disparo ele foi alvejado com um tiro no tórax. Enquanto isso o colega pedia pelo amor de Deus para que o tratorista parasse de atirar.

Ato contínuo J.M. disse que socorreu o amigo com o carro que usaram para irem até o local e o levou para a UPA24horas.

Ouvidas a vítima e a testemunha, os policiais, com apoio do CGP II, saíram em diligências com vistas à prender o autor.

No local foi constatado que a propriedade rural é de W.Z. mas na casa só estava o filho dele, P.C.Z.

Indagado o filho confirmou que o sítio é de sua família mesmo e que o pai, W.Z. tem uma Camionete cor prata e que ele tinha ido na propriedade. Sobre o paradeiro do pai o filho disse que não sabia onde ele estava naquele momento.

Segundo a PM foi confirmado também que no sítio há um caseiro que cuida propriedade e que também não foi localizado.

Diante da situação os policiais procuraram a delegacia de Polícia Civil de Olímpia e comunicaram o caso ao delegado do plantão, Dr. Edson Winning, caso que foi registrado como Tentativa de Homicídio.

Orientada as partes (vítima e colega) e o filho do sitiante, a PM deu por encerrada a parte dela. E, daqui para a frente, a investigação será realizada pela Polícia Civil de Olímpia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais