Olimpia 24 Horas

SUINANA - Lavrador sem CNH bate em árvore, recusa socorro, agride policiais e resiste a prisão

Postado em: 27/09/2018

No início da noite desta quarta-feira (26), mais precisamente por volta das 19h52, a PM de Altair foi acionada até o distrito de Suinana onde acabara de ocorrer um acidente automobilístico.

Imediatamente para o local foram os policiais militares Cb José Carlos e Cb Adilson. Lá eles se depararam com um caso que terminou como Resistencia, Ameaça, Lesão Corporal, Dano ao Patrimônio Público e Desacato.

Segundo o BO PM Paulo Cesar Teodoro da Silva, lavrador, 27 anos, morador da Fazenda 4S, zona rural de Altair, conduzia um VW Gol de cor branca pela estrada de terra que interliga a Fazenda 4S com o distrito de Suinana. Ao chegar no distrito o condutor chocou-se contra uma árvore da praça. Com o impacto houve dano no veículo e o condutor acabou sofrendo lesões pelo corpo. 

Acionada por populares uma equipe do SAMU foi até o local para socorrer o condutor/vítima. Só que ao chegarem no local, consta no BO PM, os socorristas encontraram Paulo Cesar com um canivete na mão, recusando socorro e muito exaltado. Devido a este fato a PM foi chamada no local.

Com a chegada da PM no local Paulo Cesar ainda muito exaltado se recusava até a prestar depoimento aos policiais e em dado momento se apossou de uma pedra e ameaçou jogar nos policiais. Ao tentar imobilizar Paulo Cesar ele resistiu se debatendo, chutando e tentando dar socos. Após grande esforço os policiais conseguiram dominar Paulo Cesar, imobilizá-lo e algemá-lo.

Consta no BO PM que durante toda a ação policial Paulo Cesar xingava os policiais com palavras de baixo calão e sempre dizendo que ia pegá-los depois pois sabia onde eles moravam.

Em dado momento, na tentativa de contê-lo, um dos policiais acabou sofrendo escoriações nas mãos.

Dominado e colocado no compartimento de presos da VTR da PM lá também Paulo Cesar se debatia muito mas mesmo assim foi conduzido ao plantão policial na delegacai de Olímpia.

No meio do caminho, perto do trevo de Guaraci, Paulo Cesar desferiu um chute no vidro lateral da VTR da PM quebrando o mesmo.

Já em Olímpia, tanto o PM como Paulo Cesar, os dois passaram pela UPA24horas onde foram medicados e com os laudos em mãos eles foram para a delegacia de polícia.

Analisado o caso o delegado Ricardo Afonso Rodrigues autuou Paulo Cesar em flagrante e sem direito a fiança pelos crimes vários cometidos por ele: Resistencia, Ameaça, Lesão Corporal, Dano ao Patrimônio Público e Desacato. Após o registro do caso Paulo Cesar ficou preso e à disposição da Justiça.

Quanto ao carro de Paulo Cesar ele estava com o CLA vencido e foi guinchado ao Pátio da Ciretran em Severínia. Além do documento vencido Paulo Cesar também não possui CNH e por isso ele recebeu algumas multas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais