Olimpia 24 Horas

SUINANA/ALTAIR - Polícia Civil de Altair trabalha bonito e identifica corpo carbonizado

Postado em: 01/12/2018

Foi identificado o corpo encontrado carbonizado numa estrada rural da região de Altair/Nova Granada no meio desta semana.

Segundo o que apuramos, após mais um longo e exaustivo dia de diligências a Polícia Civil de Altair, com trabalho incansável dos policiais civis Júlio e Vanderlucio, sob o comando do delegado Ricardo Afonso Rodrigues, acabaram identificando e localizando os parentes da vítima na vizinha cidade de Nova Granada.

Investigado detalhe por detalhe do caso os policiais foram checando em toda a região até que chegaram na família de uma pessoa que estava desaparecida na cidade de Nova granada.

Após uma conversa com a família, familiares do desaparecido foram levados até a cidade de Barretos onde no IML reconheceram o corpo como sendo de Márcio Ubiratan Lopes, 45 anos de idade, morador de Nova Granada.

O corpo de Marcio é aquele corpo que foi encontrado sob as margens da estrada municipal Altair - Nova granada. Veja a matéria completa no final

Identificado o corpo as investigações agora prosseguem na tentativa de elucidar e esclarecer o crime bárbaro. 

Pelo que apuramos na cidade de Nova Granada a vítima já teve envolvimento com o tráfico de drogas e por isso, suspeita-se que possa ter ocorrido um "acerto de contas" onde Marcio acabou morto brutalmente com diversas facadas nas costas e cabeça, e em seguida ele teve seu corpo queimado e carbonizado na estrada rural.

POLÍCIA CIVIL DE ALTAIR EM AÇÃO
Este portanto foi mais um trabalho da equipe da Polícia Civil de Altair, formada pelos policiais Júlio e Vanderlucio, sob o comando do delegado Ricardo Afonso Rodrigues, eles que nestes últimos dias não mediram esforços para esclarecer o caso. E conseguiram!

É a Polícia Civil de Altair, sempre atenta e sempre em ação!


Por volta das 9 horas da manhã desta quinta-feira, 29, a PM de Altair foi acionada para comparecer numa estrada de terra da zona rural que interliga o distrito de Suinana, pertencente a Altair, com a cidade de Onda Verde. Lá, agora há pouco, segundo as primeiras informações que chegam na redação do OLIMPIA24HORAS, o corpo de um homem foi encontrado todo carbonizado.

Acionados por um morador da zona rural, os policiais Cb Zé Carlos e Cb Adilson voaram para lá e já estão no local indicado.

A Polícia Técnico-científica foi acionada e é aguardada no local e o caso deve ser registrado pela PM como Encontro de Cadáver. A Polícia Civil deve investigar o caso.

EM CASO DE PESSOAS DESAPARECIDAS
No caso de famílias que tem pessoas desaparecidas e que por acaso desconfiar de algo naquela região, entre em contato com a Polícia Civil de Altair.

TEM PISTAS SOBRE O CASO?
Também, se por acaso você tem alguma pista ou suspeita do que pode ter ocorrido naquele local, você pode (e deve) entrar em contato com a Polícia Civil de Altair (ou da sua cidade), ainda que de forma anônima, e contar o que você sabe ou viu. Agindo assim, lembre-se, você vai ajudar a polícia a elucidar o crime e os fatos. Pense nisso!

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO...
No final da tarde desta quinta-feira, 29, o corpo do homem ainda não havia sido identificado. Segundo informações que obtivemos durante sua morte o homem teria sido esfaqueado diversas vezes nas costas, depois, ele teve seu corpo queimado.


TEM PISTAS SOBRE O CASO? COLABORE COM AS INVESTIGAÇÕES AVISANDO A POLÍCIA!
A Polícia Civil investiga o caso. Consta que na cidade e na região não há nenhum registro de pessoas desaparecidas, pelo menos até o momento. Caso você tenha alguma informação importante sobre o caso, informe imediatamente a polícia de Altair ou a de sua cidade, ainda que de forma anônima. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais