Olimpia 24 Horas

SUINANA/ALTAIR - PM vai atender briga de casal e acaba encontrando munições na casa

Postado em: 26/07/2020

No último sábado, 25, no distrito de Suinana, município de Altair, equipes da PM, formada pelos policiais Cb Ferracini, Cb Amado e Cb Andrei, prendeu em flagrante um homem por crime de Posse Ilegal de Munição de Uso Permitido. 

Segundo relato da PM, após serem acionados para atendimento de desinteligência entre casal pelo distrito de Suinana, os policiais voaram para o local e lá, após contato com a Senhor A.B. e sua amásia G, eles relataram o ocorrido. 

Segundo a PM, durante o registro do caso, G., a amásia, acabou soltando que ali na residência do casal tinham algumas munições de arma de fogo que pertencia ao seu marido A.

Indagado, A. negou a propriedade do objeto. Mas os policiais, com base na informação da mulher, pediu e ela os acompanhou até o quarto do casal, e lá, no guarda roupas, de fato foram localizados 52 munições de calibre .22. 

Diante do ocorrido e do “achado”, A.B. recebeu voz de prisão em flagrante e as munições foram apreendidaspartes conduzidas ao plantão policial em Barretos.

Lá, a autoridade policial de plantão, após tomar conhecimento dos fatos, ratificou a prisão em flagrante delito do indiciado A.B. por Posse Ilegal de Munição de Uso Permitido.

Em seguida o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 1.100,00, valor que foi pago pelo indiciao que foi liberado posteriormente. Ele vai responder o processo em liberdade.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais