Olimpia 24 Horas

SOTERRADO POR SERRAGEM - OLÍMPIA! Homem morre ao tentar descarregar Caminhão de Serragem

Postado em: 23/09/2021

Na manhã desta quinta-feira (23) mais uma daquelas tragédias inacreditáveis ocorreu em Olímpia. Após ser soterrado pela serragem ele foi socorrido mas chegou morto na UPA!

Um homem acabou morrendo soterrado por Serragem em um Silo de uma fábrica de Móveis de Olímpia.

(Imagem de outro caso em Santa Catarina) Segundo o que apuramos até agora, um caminhão chegou na empresa para descarregar uma carreta de Serragem. O caminhão foi estacionado no local apropriado, um elevado de onde a serragem é descarregada e cai no depósito.


O ACIDENTE

Após o caminhão enconstar para descarregar a serragem a tampa do caminhão foi aberta, como a serragem não descia do caminhão e ficou empacotada, neste momento, a vítima, um funcionário da empresa, com um pedaço de madeira, subiu na carroceria e foi dar um "empurrãozinho" para que a Serragem pudesse descer. Nisso a Serragem desceu toda de uma vez soterrando a vítima dentro da carroceria do caminhão. Surpreendida pelo volume a vítima não conseguiu sair a tempo.


A TENTATIVA PARA SALVAR A VÍTIMA

Imediatamente os colegas de serviço e o motorista do caminhão foram em socorro à vítima. Primeiro o caminhão foi deslocado para a frente e em seguida a lateral da carroceria do caminhão foi aberta. Só assim, descendo a serragem é que eles tiveram acesso à vítima que já estava inconsciente.

Com a chegada rápida dos Bombeiros no local, sob o comando do Bombeiro Sgt Muniza vítima já havia sido retirada. Os bombeiros deram total apoio no local e a vítima foi então socorrida pelos funcionários da empresa e levada rapidamente para a UPA24horas de Olímpia.

Ao dar entrada na UPA de Olímpia infelizmente a vítima já estava em óbito devido ao sufocamento das vias aéreas entupidas pela Serragem.

O corpo da vítima está na UPA e será levado ao IML de Barretos para depois ser liberado aos familiares para velório e sepultamento.


Pelo que apuramos a PM não foi acionada mas como trata-se de uma Acidente de Trabalho, o caso deve (e tem que) ser registrado direto na Polícia Civil. Vamos aguardar...


A VÍTIMA

A vítima trata-se de Arão Rafael Rodrigues Neto, 28 anos, morador do Residencial Harmonia em Olímpia. 


PARECE DIFÍCIL MAS OUTROS CASOS JÁ FORAM REGISTRADOS. VEJA UM DELES. FICA O ALERTA!

https://noticiahoje.net/homem-morre-soterrado-em-canoinhas/

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais