Olimpia 24 Horas

SORTEIO - Vilma Crimber é a nova ganhadora dos 50 Litros de combustível do Auto Posto Puttini

Postado em: 02/02/2016

Auto Posto Puttini pertencente ao empresário olimpiense Beto Puttini realizou no final da manhã de segunda-feira, 1 de Fevereiro, mais um sorteio mensal da Promoção Abasteça e Ganhe! E dessa vez no sorteio referente ao mês de Janeiro, foi mais uma ganhadora, Vilma Cristina Crimber, moradora do Conjunto Village Morada Verde em Olímpia, ela que sempre abastece no Auto Posto Puttini.

Vilma Crimber ao lado do esposo, a ganhadora dos 50 Litros de combustível do Auto Posto Puttini no sorteio deste mês


VEJA A GANHADORA DO MÊS PASSADO NO LINK ABAIXO
http://www.olimpia24horas.com.br/noticias/sorteio---marcia-daud-e-a-nova-ganhadora-dos-50-litros-de-combustivel-do-auto-posto-puttini/0/4197


Vilma Crimber, no sorteio desta segunda-feira (1), faturou 50 litros do melhor combustível da cidade que é o combustível da Zema, que vem direto e exclusivamente das refinarias da Petrobras, qualidade que você só encontra no Auto Posto Puttini em Olímpia.

Beto Puttini e Kaká da BAND FM durante o sorteio ao Vivo

Ao ser comunicada sobre o sorteio e o prêmio, Vilma compareceu no posto mais tarde para encher o tanque do seu carro, e um detalhe muito importante e que é bom sempre frisar: com um combustível de primeríssima qualidade, que é a qualidade Zema e da Petrobras.

Empresário Beto Puttini mostra o cupom logós após retirá-lo da urna

O sorteio que foi referente ao mês de Janeiro foi realizado mais uma vez em parceria com a BAND FM, representada pelo Gerente Band Kaká e o site Olímpia24horas, representado pelo jornalista "Julião Pitbull".

Centenas e centenas de cupons estavam na urna à espera do ganhador, e neste mês, Vilma foi a felizarda. E você? Gostaria também de ganhar um tanque cheio? Faça igual Vilma Crimber! É só abastecer, preecher o cupom e colocar na urna. Lembrando que cada abastecida vale um cupom, e depois, é só concorrer todos os meses.

ANIVERSÁRIO DO POSTO PUTTINI E O PRÊMIO DESSE MÊS SERÁ MELHOR AINDA. VEJA!
Lembrando que todo mês tem sorteio no Auto Posto Puttini, mas neste mês de Fevereiro, em homenagem ao aniversário do 1º Ano do Auto Posto Puttini, o empresário olimpiense Beto Puttini resolveu oferecer
aos clientes que abastecerem acima de 20 litros, um prêmio ainda melhor: UMA VIAGEM COM HOSPEDAGEM PARA PORTO SEGURO NA BAHIA.

CUPONS ANTIGOS
Lembrando que na promoção deste mês de Fevereiro será um cupom específico para esta promoção, e os clientes que tiverem o cupom antigo devem guardá-lo e colocá-lo na urna à partir do mês de março, mês em que a promoção retornará ao sorteio de 50 litros.

Participe! Quem sabe você leitor ou leitora do Olímpia24horas não seja o ganhador dessa viagem inesquecível para a Bahia? Arrisque, não custa nada tentar!

Promoção exclusiva somente neste mês de Fevereiro, aniversário de 1 ano do Posto

SUCESSO E CREDIBILIDADE...
Auto Posto Puttini completa seu primeiro ano neste mês e já com muito sucesso. O empresário Beto Puttini ressaltou que "os objetivos da nossa empresa é expor e oferecer os melhores produtos, os melhores serviços, combustíveis de altíssima qualidade e os preços especiais. Tudo isso, claro, sem perder a qualidade que para nós é muito importante e é o segredo de nosso sucesso apesar de pouco tempo operando em Olímpia", comentou Beto.

FACILIDADES DO AUTO POSTO PUTTINI
Auto Posto Puttini fica aberto diariamente das 6h30 a Meia Noite. Os combustíveis saem diretamente da refinaria da Petrobras para o posto em Olímpia.

Além dessa qualidade excepcional o posto oferece também a Troca de Óleo, uma loja de conveniência ampla e grande variedade de produtos, internet wireless, recarga de celulares por cartão d crédito, sanitários com fraldário e uma equipe de profissionais muito competentes. "Para nós, muito antes do pagamento e do dinheiro vem em primeiro lugar o respeito ao cliente e os bons serviços prestados, o resto é consequencia de um trabalho bem feito. Em todas as minhas empresas sempre priorizei a qualidade e o respeito ao cliente", finalizou Beto Puttini muito feliz com os resultados e o sucesso do posto que tem menos de um ano em Olímpia.

Além de todos esses serviços os clientes ainda concorrem mensalmente a 50 litros de combustível todo mês, e neste mês de Fevereiro, como é o aniversário do posto, o prêmio será UMA VIAGEM PARA PORTO SEGURO NA BAHIA, e para concorrer, basta preencher o cupom. colocar na urna e torcer...Um dia chega a sua vez!

FORMAS DE PAGAMENTO...
Auto Posto Puttini além de dinheiro aceita também praticamente todos os cartões de crédito como por exemplo Master Card, Visa, American Express, Elo, Hipercard, Diners Club, Sorocred, Credsystem, Good Card, Convênios Card e Ticket Card.

O Auto Posto Puttini oferece Recarga para todas as operadoras, aproveite!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais