Olimpia 24 Horas

SORTEIO - NATAL BRILHANTE! ACIO sorteia nesta sexta-feira (11) um Carro zero e mais 30 prêmios

Postado em: 10/01/2019

Sorteio será nesta sexta (11/01), a partir das 18 horas, na frente da sede da ACIO, na rua São João, 880, centro de Olímpia, com a apresentação do "Coral Infantil Vozes em Canto" regido pelo maestro Emerson Costa. Não perca!

SERÃO SORTEADOS 31 PRÊMIOS, ENTRE ELES UM CARRO ZERO KM
Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), através de seu presidente Flávio Veodovato e diretoria, e em conjunto com o comércio olimpiense, vai sortear nesta sexta-feira (11), 31 prêmios, entre eles UM CARRO ZERO KM, aos consumidores que compraram e prestigiaram o comércio, especialmente as lojas conveniadas da Estância Turística de Olímpia.

SORTEIO SERÁS AS 18 HORAS EM FRENTE A SEDE DA ACIO
O sorteio da Campanha "Natal Brilhante", referente ao ano de 2018, será realizado nesta sexta-feira (11), na frente da sede da ACIO que fica na rua São João, 880, centro de Olímpia. O sorteio começa a partir das 18 horas quando haverá apresentação do Coral Infantil "Vozes em Canto". Prestigie! Participe!


PALAVRA DO PRESIDENTE
"Convido todos os participantes da campanha para assistirem e prestigiarem o sorteio nesta sexta-feira, dia 11 de janeiro, em frente a sede da ACIO. Espero que todos saiam de lá felizes após conhecer os novos ganhadores dos prêmios de mais uma campanha vitoriosa. Inclusive, um dos felizardos sairá com um carro zero km que estaremos presenteando neste ano novamente, à exemplo dos anos anteriores. Compareçam e prestigiem o desfecho de nossa campanha ´Natal Brilhante`" convidou Flávio Vedovato, o presidente da ACIO.

Deixe o brilho do Natal iluminar você! (Flavio Vedovato, presidente da ACIO)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais