Olimpia 24 Horas

SORTEIO - Helton Siqueira é o ganhador da Viagem para a Bahia, presentão do Auto Posto Puttini

Postado em: 07/02/2017

Auto Posto Puttini, empresa pertencente ao bem sucedido empresário olimpiense, Beto Puttini, ao completar 2 anos de funcionamento em Olímpia, realizou no final da manhã de ontem, segunda-feira, 6 de Fevereiro, mais um sorteio mensal da Promoção Abasteça e Ganhe! Mas dessa vez no sorteio referente ao mês de aniversário do posto, Fevereiro, em homenagem ao 2º ano do Auto Posto Puttini, e também em homenagem aos 114 anos de Olímpia, o prêmio especial novamente foi mais uma Viagem para Porto Seguro, na Bahia.

E dessa vez, o felizardo ganhador foi Helton James B. Siqueira, morador da rua Marcial Ramos, 184, bairro Jardim São José, Olímpia. O sortudo Helton sempre abastece no Auto Posto Puttini e todas as vezes, mesmo com pressa, sempre perde um minutinho e preenche o cupom. Dessa vez, Helton deu sorte e ao invés dos 50 litros sorteados que são sorteados todo mês, promoção que vai continuar a partir desse mês de Março, Helton ganhou foi uma Super Viagem com tudo pago para Porto Seguro, na Bahia. Um presentão de aniversário do segundo ano do Auto Posto Puttini. No Auto Posto Puttini é assim, no aniversário da empresa quem ganha é o cliente. Aliás, o cliente sempre ganha ao abastecer no Auto Posto Puttini.

Agora, a promoção volta ao normal e a cada mês, todos os clientes do posto estarão concorrendo novamente a 50 litros de combustível, e detalhe, o combustível da qualidade Zema, um dos melhores da cidade e do Brasil, claro!

VIAGEM PARA PORTO SEGURO, NA BAHIA - Helton James B. Siqueira recebendo o prêmio das mãos dos funcionários do Auto Posto Puttini


Lembrando que o combustível do Auto Posto Puttini oferece um dos melhores combustíveis da cidade, é a qualidade Zema, combustíveis que vem direto e exclusivamente das refinarias da Petrobras, uma qualidade que você encontra no Auto Posto Puttini em Olímpia.

QUALIDADE DIRETO DA PETROBRAS - Caminhões da Zema descarregam diariamente no Auto Posto Puttini

Ao ser comunicado sobre o sorteio e o prêmio, Helton James, que por coincidência havia acabado de abastecer no posto, mas já estava no trabalho, ficou muito feliz com a sua sorte e compareceu no posto mais tarde, depois do serviço, onde recebeu o seu cupom para poder escolher a data e se preparar para curtir a belíssima Porto Seguro, na Bahia, um presentão mais que especial do primeiro aniversário do Auto Posto Puttini.

Empresário Beto Puttini mexe as centenas de cupons na urna instantes antes do sorteio

O sorteio que foi referente ao mês de Fevereiro de 2017 foi realizado mais uma vez em parceria com a BAND FM, representada pelo Gerente Band Kaká e o site Olímpia24horas, representado pelo jornalista "Julião Pitbull".

SORTEIO AO VIVO - Empresário Beto Puttini em entrevista a Kaká da Band FM durante o sorteio

Centenas e centenas de cupons estavam na urna à espera do ganhador, e neste mês, Helton James foi o felizardo. E você? Gostaria também de ganhar um tanque cheio que é o prêmio a partir desse mês? Faça como Helton James! É só abastecer acima de 20 litros, preecher o cupom e colocar na urna. Lembrando que cada abastecida vale um cupom, e depois, é só concorrer todos os meses. E detalhe, todos os cupons do sorteio anterior voltam às urnas no mês seguinte, ou seja, a chance de você ganhar é muito grande.

Equipe Nota Mil do Auto Posto Puttini

VOLTA A PROMOÇÃO ABASTEÇA E GANHE!
Lembrando que todo mês tem sorteio no Auto Posto Puttini, e a partir desse mês, retorna a Promoção Abasteça e Ganhe. Como participar? É muito fácil! Todos os clientes que abastecem acima de 20 litros no posto, ganham um Cupom, é só preencher e por na urna. Depois, todo início de mês, é só torcer. Inclusive, a Band FM e o Olimpia24horas vão lá acompanhar e torcer por você. PARTICIPE!

O cupom sorteado preenchido pelo próprio Helton James, ganhador da Viagem para a Bahia

Participe! Quem sabe você leitor ou leitora do Olímpia24horas não seja o ganhador no próximo sorteio? Arrisque, não custa nada tentar!

A partir desse mês a promoção volta ao normal e quem abastecer no Auto Posto Puttini vai concorrer a 50 litros de combustível. PARTICIPE!


SUCESSO E CREDIBILIDADE...
Auto Posto Puttini completou seu segundo ano neste mês de Fevereiro e já com muito sucesso. O empresário Beto Puttini ressaltou "os objetivos da nossa empresa é expor e oferecer os melhores produtos, os melhores serviços, combustíveis de altíssima qualidade e os preços especiais. Tudo isso, claro, sem perder a qualidade que para nós é muito importante e é o segredo de nosso sucesso apesar de pouco tempo operando em Olímpia, há apenas dois anos", comentou Beto.

POSTO 5 ESTRELAS - Uma das funcionárias da empresa, sempre atenciosa e sorridente com todos os clientes

FACILIDADES DO AUTO POSTO PUTTINI
Auto Posto Puttini fica aberto diariamente das 6h30 a Meia Noite. Os combustíveis saem diretamente da refinaria da Petrobras para o posto em Olímpia.

Além dessa qualidade excepcional o posto oferece também a Troca de Óleo, uma loja de conveniência ampla e grande variedade de produtos, internet wireless, recarga de celulares por cartão d crédito, sanitários com fraldário e uma equipe de profissionais muito competentes. "Para nós, muito antes do pagamento e do dinheiro vem em primeiro lugar o respeito ao cliente e os bons serviços prestados, o resto é consequencia de um trabalho bem feito. Em todas as minhas empresas sempre priorizei a qualidade e o respeito ao cliente", finalizou Beto Puttini muito feliz com os resultados e o sucesso do posto que tem menos de um ano em Olímpia.

Além de todos esses serviços os clientes ainda concorrem mensalmente a 50 litros de combustível todo mês, só neste mês de Fevereiro, como foi o aniversário do posto, o prêmio foi UMA VIAGEM PARA PORTO SEGURO NA BAHIA, e quem faturou, foi Helton James B. Siqueira, olimpiense morador do bairro Jardim São José que abastece diariamente no posto. E para concorrer ao prêmio que volta agora nos 50 litros de combustível todo mês, basta abastecer acima de 20 litros, preencher o cupom, colocá-lo na urna e torcer...Um dia chega a sua vez, como chegou a Helton James ontem! Quem sabe?

FACILIDADE - TODAS AS FORMAS DE PAGAMENTO...
Auto Posto Puttini além de dinheiro aceita também praticamente todos os cartões de crédito como por exemplo Master Card, Visa, American Express, Elo, Hipercard, Diners Club, Sorocred, Credsystem, Good Card, Convênios Card e Ticket Card.

O Auto Posto Puttini oferece Recarga para todas as operadoras, aproveite!

VEJA ABAIXO MAIS FOTOS DO SORTEIO E DO AUTO POSTO PUTTINI

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais