Olimpia 24 Horas

SORTEIO AUTO POSTO PUTTINI - Luizão do Pátio é o novo ganhador dos 50 Litros de Combustível

Postado em: 03/08/2017



DECK COBERTO! O que era bom ficou melhor ainda! Agora o Deck do Auto Posto Puttini é totalmente coberto e ótimo para você curtir aquele sensacional Happy Hour...

Auto Posto Puttini realizou na tarde da última quarta-feira, 02 de agôsto, mais um sensacional sorteio de 50 litros de combustível da Promoção Abasteça e Ganhe. E o ganhador do prêmio referente ao mês de Julho foi o olimpiense cliente do posto, Luiz Antonio Pereira, o popular "Luizão", funcionário do Pátio da Prefeitura Municipal de Olímpia.

Luizão, o ganhador do mês recebendo o Vale-Combustível de um dos funcionários do Auto Posto Puttini em Olímpia

Como se sabe, mensalmente o Auto Posto Puttini realiza um sorteio, prestigiando assim os clientes que confiam e adquirem os diversos produtos da empresa olimpiense que agora conta também com  a novidade do TOTEM DO SEM PARAR onde você pode instalar o SEM PARAR no seu veículo para economizar tempo em suas viagens. No TOTEM SEM PARAR instalado no Auto Posto Puttini em Olímpia, uma das 100 unidades no Brasil inteiro, você pode também pagar suas contas e até boletos atrasados no cartão de débito. Saiba mais sobre o TOTEM SEM PARAR no final desta matéria.

E dessa vez o ganhador dos 50 litros de combustível foi a olimpiense Luiz Antonio Pereira, "Luizão", ele que é morador de Olímpia e é mais uma das pessoas inteligentes da cidade que sempre abastece no Auto Posto Puttini. E abastecendo lá, claro, sempre concorre ao prêmio todo mês.

Você precisa de um presente fino mas de última hora? Pois bem! Agora no Auto Posto Puttini tem lindos presentes à sua disposição

"Luizão", o ganhador dos 50 litros de combustível, foi até o posto no final da tarde de ontem, encheu o tanque até a tampa e fez uma grande economia. É isso aí! Quem abastece no Auto Posto Puttini, além de economizar muito já que o carro rende muito mais com o combustível de primeiríssima qualidade do posto, o cliente ainda pode ganhar prêmio todo mês. E você? O que está esperando? Já abasteceu no Auto Posto Puttini? Não! Você está perdendo dinheiro e ainda ficando de fora dos sorteios mensais.

Kaká da Band FM e funcionários do posto durante o sorteio realizada nesta quarta-feira (2)

No Auto Posto Puttini, além da qualidade espetacular dos combustíveis, da garantia da Petrobras e da melhor qualidade de vida do motor do carro, o cliente ainda sai ganhando, como ganhou "Luizão" nesta semana. 

Até a galera de Ribeiro dos Santos está abastecendo no Auto Posto Puttini. Claro! É o único posto de Olímpia e da região que sorteia todo mês 50 litros de combustível. Bora pra lá abastecer!

COMBUSTÍVEL DE PRIMEIRÍSSIMA QUALIDADE
Cliente do Auto Posto Puttini, Gino Cardoso Junior sempre abastece lá, e inteligente, nada de correria, todas as vezes sempre para uns minutos, toma um café e preenche o cupom. Dessa vez, "Luizão" deu sorte ganhando os 50 litros de combustível. Faça você também como "Luizão". Abasteça sempre no Auto Posto Puttini e faça parte da lista mensal de clientes que todos os meses concorrem (e faturam) aos 50 litros de combustível. Todo mundo já sabe, o combustível da qualidade Zema, um dos melhores da cidade é encontrado apenas no Auto Posto Puttini.

Cupom premiado do sortudo Luiz Antonio Pereira (Luizão)

Lembrando que o Auto Posto Puttini oferece um dos melhores combustíveis da cidade, é a qualidade Zema, combustíveis que vem direto e exclusivamente das refinarias da Petrobras, uma qualidade que você encontra somente no Auto Posto Puttini em Olímpia.

Bianca, simpática e eficiente funcionária do posto recebendo a visita do filho

Ao ser comunicado sobre o sorteio e o prêmio, "Luizão" ficou muito feliz com a sua sorte e compareceu no posto instantes depois para abastecer o seu carro com o melhor combustível da cidade, e detalhe, de graça claro, já que ele foi o ganhador no sorteio neste mêsE mais, ainda pousou para a foto especial comprovando o sorteio. Aliás, no Posto Puttini é sempre assim, Transparência total. E empresário Beto Puttini faz questão que todos saibam quem foi o contemplado de cada mês.

Agora no Auto Posto Puttini tem um TOTEM DO SEM PARAR. Dos únicos 100 aparelhos existentes no Brasil, um deles está em fase de testes em Olímpia.

O sorteio foi realizado mais uma vez em parceria com a BAND FM, representada pelo radialista Kaká e o site OLIMPIA24HORAS através de "Julião Pitbull"E saiu o ganhador do mês, foi Luiz Antonio Pereira, o popular "Luizão" do Pátio da Prefeitura de Olímpia.

Band FM presente em todos os sorteios junto com o OLIMPIA24HORAS

Centenas e centenas de cupons estavam na urna mais uma vez à espera do anhador, e neste mês, "Luizão" foi o felizardo. E você? Gostaria também de ganhar um tanque cheio (50 litros de combustível)? Faça igual o "Luizão"! É só abastecer acima de 20 litros, preecher o cupom e colocá-lo na urna. Lembrando que a cada abastecida (acima de 20 litros) vale um cupom, e depois, é só concorrer todos os meses.

PROMOÇÃO ABASTEÇA E GANHE - COMO FUNCIONA?
Lembrando que todo mês tem sorteio no Auto Posto Puttini, é a super Promoção Abasteça e Ganhe. Como participar? É muito fácil! Todos os clientes que abastecem acima de 20 litros no posto, ganham um Cupom, é só preencher e colocar na urna. Depois, todo início de mês, geralmente dia primeiro, é só torcer. Inclusive, a Band FM e o OLIMPIA24HORAS vão lá acompanhar e torcer por você também. PARTICIPE!

Bom atendimento e a simpatia da equipe agrada todos os clientes

Quem sabe você leitor ou leitora do OLIMPIA24HORAS, ou ouvinte da Band FM não seja o ganhador no próximo sorteio? Arrisque, não custa nada tentar!

O Auto Posto Puttini oferece até recarregador de celular ao cliente com a "bateria no osso"

SUCESSO E CREDIBILIDADE...
Auto Posto Puttini completou em Fevereiro deste ano três anos de muito sucesso na cidade. Lembrando que desde sua inauguração, sempre foram realizados os sorteios. Ou seja, quem abasteceu no Auto Posto Puttini ganhou, ou os 50 litros no sorteio do mês, ou colocando em seu carro um combustível de primeiríssima qualidade que é o combustível da Zema, direto da Petrobrás para o Auto Posto Puttini.

O Auto Posto Puttini oferece entre outras coisas, Troca de Óleo, Calibrador de Pneus e muitos outros serviços. Confira pessoalmente no posto.

FACILIDADES DO AUTO POSTO PUTTINI
Auto Posto Puttini fica aberto diariamente das 6h30 a Meia Noite. Os combustíveis saem diretamente da refinaria da Petrobras para o posto em Olímpia.

Cartões que o Auto Posto Puttini aceita

Além dessa qualidade excepcional o posto oferece também a Troca de Óleo, uma loja de conveniência ampla e grande variedade de produtos, internet wireless, recarga de celulares por cartão de crédito, sanitários com fraldário e uma equipe de profissionais muito competentes. E tem mais, o Posto Puttini ainda oferece de graça aos clientes Wi-fi e Carregador de celulares. 

Além de todos esses serviços os clientes ainda concorrem mensalmente a 50 litros de combustível todo mês. E lembrando mais uma vez. Para concorrer, basta abastecer acima de 20 litros, preencher o cupom, colocá-lo na urna e depois, é só torcer...Um dia chega a sua vez! Quem sabe? Essa vez foi a vez de Luiz Antonio Pereira, o "Luizão" do Pátio da Prefeitura de Olímpia!

FACILIDADE - TODAS AS FORMAS DE PAGAMENTO...
Auto Posto Puttini além de dinheiro aceita também praticamente todos os cartões de crédito como por exemplo Master Card, Visa, American Express, Elo, Hipercard, Diners Club, Sorocred, Credsystem, Good Card, Convênios Card e Ticket Card. E tem mais! O Auto Posto Puttini oferece também Recarga para todas as operadoras, aproveite!

Agora com o Deck totalmente coberto para você curtir aquele happy hour

CAMPANHA DO AGASALHO TAMBÉM NO AUTO POSTO PUTTINI. COLABORE!
E o Auto Posto Puttini é um dos pontos de coleta de agasalhos da campanha deste ano. Inclusive o posto já fez uma doação recentemente dos agasalhos arrecadados e continua com a campanha. Se você tem agasalhos em casa que ninguém usa e que estão em bom estado, doe. É só levar no Auto Posto Puttini e colocar na caixa de doações. Lembre-se! Doando você estará ajudando muitas pessoas que necessitam de agasalhos e que não tem condições nenhuma de comprar. Muitas pessoas passam frio durane o inverno. PENSE NISSO!

E agora o Auto Posto Puttini tem TOTEM SEM PARAR. É! No Brasil existem apenas 100 aparelhos e 1 deles está em fase de testes em Olímpia. Onde? Claro! No Auto Posto Puttini, onde além de você agora poder se habilitar para passar por todos os pedágios do país sem parar, com o pagamento descontado na conta do cartão de crédito, você ainda vai poder pagar suas contas como água, luz e até boletos atrasados. E tudo bem facilitado e usando o cartão de crédito para se cadastrar antes no sistema SEM PARAR. Fez o cadastro que aceita apenas cartões de créditos, aprovado o cadastro, pronto, é só usufruir dos vários benefícios do TOTEM SEM PARAR, único em Olímpia e na região. Conheça o TOTEM SEM PARAR!

CONTINUA A PROMOÇÃO: GASOLINA ADITIVADA PELO MESMO PREÇO DA COMUM
gasolina aditivada está no mesmo preço da comum, essa é a mais nova promoção do Auto Posto Puttini, não percam e abasteça seu carro com a gasolina aditivada pelo mesmo preço da comum.

DECK DO POSTO AGORA COBERTO E BEM ACONCHEGANTE
O empresário Beto Puttini informa aos seus milhares de clientes que atendendo a inúmeros pedido realizou a obra de Cobertura do Deck. Se já era gostoso agora está melhor ainda com o Deck completamente coberto para você curtir aquele happy hour no Auto Posto Puttini.  

MÁQUINAS DE CAFÉ ITALIANO E EXPRESSO
Beto lembrou também que só no Auto Posto Puttini o cliente encontra todos os tipos de bebidas e as cervejas mais geladas da cidade. Já no café da manhã, para quem prefere um café italiano ou capuccino com ginseng das modernas máquinas lá instaladas, ou mesmo no final da tarde tomar aquele café expresso e saboreando um delicioso pão de queijo ou aquele salgado delicioso, é só dar uma passadinha por lá, parar e saborear.



AGORA O POSTO TEM TAMBÉM O DIESEL COMUM
Como muitos clientes pediram, o Auto Posto Puttini oferece agora também o Óleo Diesel comum.
Não deixe de passar por lá nem que seja para tomar aquele cafezinho gostoso.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais