Olimpia 24 Horas

SORTEIO AUTO POSTO PUTTINI - Leandro de Deus é o ganhador dos 50 Litros de Combustível do mês

Postado em: 04/10/2016

Auto Posto Puttini realizou no final da manhã de ontem, segunda-feira, 3 de Setembro, mais um sorteio mensal da sensacional Promoção Abasteça e Ganhe!

E dessa vez, neste sorteio referente ao mês de Setembro, o ganhador dos 50 litros de combustível foi Leandro de Deus. Ele é mais uma das pessoas inteligentes que sempre abastecem no Auto Posto Puttini.

Funcionários do Auto Posto Puttini ao lado do ganhador deste mês, Leandro de Deus e sua linda filhinha. Leandro é morador de Olímpia, sortudo, faturou no sorteio de ontem 50 litros do melhor combustível de Olímpia, claro, do Auto Posto Puttini.

Lá, além da qualidade espetacular dos combustíveis, da garantia da Petrobras e da melhor qualidade de vida do motor do carro, o cliente ainda sai ganhando, como ganhou Leandro ontem.

Faça como o Leandro, abasteça sempre no Auto Posto Puttini e concorra todo mês a 50 litros de combustível.

Radialista e gerente da Band FM Kaká durante o sorteio de ontem

Cliente do Auto Posto Puttini, Leandro sempre abastece lá, e inteligente, nada de correria, todas as vezes sempre para uns minutos, toma um café e preenche o cupom. Dessa vez, Leandro deu sorte ganhando os 50 litros de combustível. Faça você também como o Leandro, abasteça sempre no Auto Posto Puttini e faça parte da lista mensal de clientes que todos os meses concorrem (e faturam) aos 50 litros de combustível. Todo mundo já sabe, o combustível da qualidade Zema, um dos melhores da cidade é encontrado apenas no Auto Posto Puttini.

Funcionárias do Auto Posto Puttini, Bianca e Leda mostram o cupom premiado de Leandro

Lembrando que o Auto Posto Puttini oferece um dos melhores combustíveis da cidade, é a qualidade Zema, combustíveis que vem direto e exclusivamente das refinarias da Petrobras, uma qualidade que você encontra somente no Auto Posto Puttini em Olímpia.

Muitos cupons concorrendo todo mês. E você? Já preencheu o seu e colocou lá?

Ao ser comunicado sobre o sorteio e o prêmio, Leandro ficou muito feliz com a sua sorte e compareceu no posto instantes depois para abastecer o seu carro com o melhor combustível da cidade, e detalhe, de graça claro, já que ele foi o ganhador no sorteio referente ao mês de Setembro. 

O sorteio foi realizado mais uma vez em parceria com a BAND FM, representada pelo radialista Kaká e o site Olímpia24horas representado pelo Jornalista "Julião Pitbull"E saiu o ganhador do mês, foi Leandro de Deus.

.

Centenas e centenas de cupons estavam na urna mais uma vez à espera do ganhador, e neste mês, Leandro foi o felizardo. E você? Gostaria também de ganhar um tanque cheio (50 litros de combustível)? Faça igual o Leandro! É só abastecer acima de 20 litros, preecher o cupom e colocá-lo na urna. Lembrando que a cada abastecida (acima de 20 litros) vale um cupom, e depois, é só concorrer todos os meses.

No Auto Posto Puttini você encontra de tudo um pouquinho, veja nas fotos!

PROMOÇÃO ABASTEÇA E GANHE - COMO FUNCIONA?
Lembrando que todo mês tem sorteio no Auto Posto Puttini, é a super Promoção Abasteça e Ganhe. Como participar? É muito fácil! Todos os clientes que abastecem acima de 20 litros no posto, ganham um Cupom, é só preencher e colocar na urna. Depois, todo início de mês, sempre dia primeiro, é só torcer. Inclusive, a Band FM e o Olimpia24horas vão lá acompanhar e torcer por você também. PARTICIPE!

Kaká e funcionárias do posto com o cupom premiado

Quem sabe você leitor ou leitora do Olímpia24horas, ou ouvinte da Band FM não seja o ganhador no próximo sorteio? Arrisque, não custa nada tentar!

SUCESSO E CREDIBILIDADE...
Auto Posto Puttini completa no ano que vem, em Fevereiro, e segundo ano de muito sucesso na cidade.

FACILIDADES DO AUTO POSTO PUTTINI
Auto Posto Puttini fica aberto diariamente das 6h30 a Meia Noite. Os combustíveis saem diretamente da refinaria da Petrobras para o posto em Olímpia.

Cartões que o Auto Posto Puttini aceita

Além dessa qualidade excepcional o posto oferece também a Troca de Óleo, uma loja de conveniência ampla e grande variedade de produtos, internet wireless, recarga de celulares por cartão de crédito, sanitários com fraldário e uma equipe de profissionais muito competentes

Além de todos esses serviços os clientes ainda concorrem mensalmente a 50 litros de combustível todo mês. E lembrando mais uma vez. Para concorrer, basta abastecer acima de 20 litros, preencher o cupom, colocá-lo na urna e depois, é só torcer...Um dia chega a sua vez! Quem sabe? Essa vez foi a vez de Leandro!

FACILIDADE - TODAS AS FORMAS DE PAGAMENTO...
Auto Posto Puttini além de dinheiro aceita também praticamente todos os cartões de crédito como por exemploMaster Card, Visa, American Express, Elo, Hipercard, Diners Club, Sorocred, Credsystem, Good Card, Convênios Card e Ticket Card. E tem mais! O Auto Posto Puttini oferece também Recarga para todas as operadoras, aproveite!

E CONTINUA A PROMOÇÃO: GASOLINA ADITIVADA PELO MESMO PREÇO DA COMUM
gasolina aditivada está no mesmo preço da comum, essa é a mais nova promoção do Auto Posto Puttini, não percam e abasteça seu carro com a gasolina aditivada pelo mesmo preço da comum.

No Auto Posto Puttini todos os clientes são tratados com muito amor, carinho e respeito

AGORA O POSTO TEM TAMBÉM O DIESEL COMUM
Como muitos clientes pediram, o Auto Posto Puttini oferece agora também o Óleo Diesel comum.
Não deixe de passar por lá nem que seja para tomar aquele cafezinho gostoso.

VEJA MAIS FOTOS DO AUTO POSTO PUTTINI

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais