Olimpia 24 Horas

SORTEIO AUTO POSTO PUTTINI-Glória Farias é a ganhadora dos 50 Litros de Combustível deste mês!

Postado em: 05/07/2016

Auto Posto Puttini, empresa pertencente ao bem sucedido empresário e vereador olimpiense Beto Puttini, realizou no final da tarde de ontem, segunda-feira, 4 de Julho, mais um sorteio mensal da sensacional Promoção Abasteça e Ganhe!

E dessa vez, neste sorteio referente ao mês de Junho, a ganhadora dos 50 litros de combustível foi , Glória Ribeiro Farias, moradora da Rua Amadeu Galmaci, 28, bairro Cohab IV em Olímpia. Glória é mais uma das pessoas inteligentes que sempre abastecem no Auto Posto Puttini.

Glória Ribeiro Farias, moradora da Cohab IV em Olímpia, ao lado do empresário beto Puttini. Glória faturou no sorteio de ontem 50 litros do melhor combustível de Olímpia

Lá, além da qualidade espetacular dos combusttíveis, da garantia da Petrobras e da melhor qualidade de vida do motor do carro, o cliente ainda sai ganhando, como ganhou Glória ontem.

Faça como a Glória, abasteça sempre no Auto Posto Puttini e concorra todo mês a 50 litros de combustível.

Equipe sempre muito feliz e atenciosa para atender todos os clientes do posto

Cliente do Auto Posto Puttini, Glória sempre abastece lá, e inteligente, nada de correria, todas as vezes sempre para uns minutos, toma um café e preenche o cupom. Dessa vez, Glória deu sorte ganhando os 50 litros de combustível. Faça você também como a Glória, abasteça sempre no Auto Posto Puttini e faça parte da lista mensal de clientes que todos os meses concorrem (e faturam) aos 50 litros de combustível. Todo mundo já sabe, o combustível da qualidade Zema, um dos melhores da cidade é encontrado apenas no Auto Posto Puttini.

Kaká da Band FM iniciando o sorteio ao lado de Beto Puttini

Lembrando que o Auto Posto Puttini oferece um dos melhores combustíveis da cidade, é a qualidade Zema, combustíveis que vem direto e exclusivamente das refinarias da Petrobras, uma qualidade que você encontra somente no Auto Posto Puttini em Olímpia.

Muitos cupons concorrendo todo mês. E você? Já preencheu o seu e colocou lá?

Ao ser comunicada sobre o sorteio e o prêmio, Glória ficou muito feliz com a sua sorte e compareceu no posto instantes depois para abastecer o seu carro com o melhor combustível da cidade, e detalhe, de graça claro, já que ela foi a ganhadora no sorteio referente ao mês de Junho. 

O sorteio foi realizado mais uma vez em parceria com a BAND FM, representada pelo radialista Kaká e o site Olímpia24horas, representado pelo jornalista "Julião Pitbull". E saiu a ganhadora do mês, foi Glória Ribeiro Farias.

Júlio da gráfica sempre abastece e preenche seu cupom. Um dia chega a vez dele...

Centenas e centenas de cupons estavam na urna mais uma vez à espera do ganhador, e neste mês, Glória foi a felizarda. E você? Gostaria também de ganhar um tanque cheio (50 litros de combustível)? Faça igual o Glória! É só abastecer acima de 20 litros, preecher o cupom e colocá-lo na urna. Lembrando que a cada abastecida (acima de 20 litros) vale um cupom, e depois, é só concorrer todos os meses.

Confira o cupom ganhador dos 50 litros de combustível deste mês

VOLTA A PROMOÇÃO ABASTEÇA E GANHE!
Lembrando que todo mês tem sorteio no Auto Posto Puttini, é a super Promoção Abasteça e Ganhe. Como participar? É muito fácil! Todos os clientes que abastecem acima de 20 litros no posto, ganham um Cupom, é só preencher e colocar na urna. Depois, todo início de mês, sempre dia primeiro, é só torcer. Inclusive, a Band FM e o Olimpia24horasvão lá acompanhar e torcer por você também. PARTICIPE!



Quem sabe você leitor ou leitora do Olímpia24horas, ou ouvinte da Band FM não seja o ganhador no próximo sorteio? Arrisque, não custa nada tentar!

SUCESSO E CREDIBILIDADE...
Auto Posto Puttini completou seu primeiro ano em Fevereiro desse ano e já com muito sucesso. O empresário Beto Puttini ressaltou "os objetivos da nossa empresa é expor e oferecer os melhores produtos, os melhores serviços, combustíveis de altíssima qualidade e os preços especiais. Tudo isso, claro, sem perder a qualidade que para nós é muito importante e é o segredo de nosso sucesso apesar de pouco tempo operando em Olímpia", comentou Beto.

FACILIDADES DO AUTO POSTO PUTTINI
Auto Posto Puttini fica aberto diariamente das 6h30 a Meia Noite. Os combustíveis saem diretamente da refinaria da Petrobras para o posto em Olímpia.

Além dessa qualidade excepcional o posto oferece também a Troca de Óleo, uma loja de conveniência ampla e grande variedade de produtos, internet wireless, recarga de celulares por cartão de crédito, sanitários com fraldário e uma equipe de profissionais muito competentes"Para nós, muito antes do pagamento e do dinheiro vem em primeiro lugar o respeito ao cliente e os bons serviços prestados, o resto é consequencia de um trabalho bem feito. Em todas as minhas empresas sempre priorizei a qualidade e o respeito ao cliente", finalizou Beto Puttini muito feliz com os resultados e o sucesso do posto que tem menos de um ano em Olímpia.

Além de todos esses serviços os clientes ainda concorrem mensalmente a 50 litros de combustível todo mês. E lembrando mais uma vez. Para concorrer, basta abastecer acima de 20 litros, preencher o cupom, colocá-lo na urna e depois, é só torcer...Um dia chega a sua vez! Quem sabe? Essa vez foi a do João Geroto!

FACILIDADE - TODAS AS FORMAS DE PAGAMENTO...
Auto Posto Puttini além de dinheiro aceita também praticamente todos os cartões de crédito como por exemploMaster Card, Visa, American Express, Elo, Hipercard, Diners Club, Sorocred, Credsystem, Good Card, Convênios Card e Ticket Card.
E tem mais! O Auto Posto Puttini oferece também Recarga para todas as operadoras, aproveite!

MAIS UMA PROMOÇÃO, GASOLINA ADITIVADA MESMO PREÇO DA COMUM
gasolina aditivada está no mesmo preço da comum, essa é a mais nova promoção do Auto Posto Puttini, não percam e abasteça seu carro com a gasolina aditivada pelo mesmo preço da comum.

Independente do carro, todos os clientes são tratados com muito amor, carinho e respeito

AGORA O POSTO TEM TAMBÉM O DIESEL COMUM
Como muitos clientes pediram, o Auto Posto Puttini oferece agora também o Óleo Diesel comum.
Não deixe de passar por lá nem que seja para tomar aquele cafezinho gostoso.

VEJA MAIS FOTOS DO AUTO POSTO PUTTINI

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais