Olimpia 24 Horas

SOLIDARIEDADE! PM com apoio da sociedade mostra seu lado social na Campanha dos Ovos de Páscoa

Postado em: 19/04/2019

Equipes da PM de Altair e Guaraci, sob o comando local do Sgt Cesar e do Capitão Righetti na Comarca, realizou nesta semana a tradicional campanha de arrecadação e distribuição de Chocolates e Ovos de Páscoa às crianças carentes das duas cidades.



Segundo o Sgt Cesar, a campanha foi realizada mais uma vez graças a ajuda de alguns comerciantes parceiros que todos os anos sempre ajuda a PM nesta honrosa e solidária missão.

Cesar disse que até gostaria de citar todos os colaboradores, mas temendo esquecer o nome de alguém, ele achou por bem agradecer a todos de forma em geral, pessoas que imbuídas de solidariedade para com o próximo possibilitaram que a campanha fosse realizada com grande sucesso - a exemplo de todos os anos - mais uma vez pela PM.



Em Altair soubemos que a prefeita Brenda, sempre atenta e pronta para colaborar em todas as ações solidárias e sociais da cidade, mais uma vez ajudou fazendo uma grande doação de ovos de páscoa e bombons. Assim como a prefeita Brenda, alguns comerciantes e parceiros locais da PM também ajudaram na campanha, mas para não esquecer nenhum deles - a exemplo de Guaraci a PM agradece de forma em geral a todos os parceiros da Polícia Militar.

Participaram da ação solidária em Altair, além dos policiais Sgt Cesar, os policiais Cb Adilson e Cb Andrei. Já por Guaraci, ajudaram o Sgt Cesar, os policiais Cb Moreira e Sd Brito. Mas no geral todos os policiais das duas localidades acabaram ajudando de uma ou outra forma.

Importante ressaltar que mais uma vez a campanha vitoriosa só foi possível graças aos empresários, colaboradores e policiais solidários que foram às ruas, fizeram arrecadações e depois distribuíram os ovos de páscoa e bombons às crianças carentes das duas localidades, crianças que se não fosse esse gesto solidário e de amor ao próximo, não teriam condições de saborear um bombom sequer.

É a Polícia Militar de Altair e Guaraci, mostrando o seu lado solidário e social também.

Polícia Militar - Você pode confiar!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais