Olimpia 24 Horas

SOLIDARIEDADE! ONG ´SOS ANIMAIS DE OLÍMPIA`faz FEIJOADA neste SÁBADO (02). Veja como colaborar!

Postado em: 01/07/2022

A ONG "SOS ANIMAIS" da Estância Turística de Olímpia, que tem como fundadora e mantenedora a olimpiense LURDINHA, avisa a população de Olímpia que neste SÁBADO, 02 DE JULHO, será realizada a tradicional e deliciosa FEIJOADA com renda revertida em prol da Entidade e do Canil que acolhe animais de rua, trata e promove eventos para doações responsáveis.

A FEIJOADA, todos os anos sempre muito deliciosa, custa apenas R$ 35 reais(Kg) e pode (e deve) ser encomendada pelo telefone (17) 99155-9831 ou RETIRADA DIRETAMENTE NA CRUZADA ASSISTENCIAL ESPÍRITA CRISTÃ que fica em frente o CAFÉ MADRE no centro de Olímpia.


COLABORE COM A ONG OLIMPIENSE!

Comprando a FEIJOADA DA ONG "SOS ANIMAIS DE OLÍMPIA", além de você levar para sua casa uma deliciosa FEIJOADA você ainda estará colaborando com uma entidade muito séria e ajudando a entidade, capitaneada pela benemérita LURDINHA, a continuar acolhendo animais (infelizmente) abandonados nas ruas. Depois do acolhimento, LURDINHA e suas amigas voluntárias da ONG tratam os Bichinhos em situação de abandono e desprezo (infelizmente) com o maior amor e carinho do mundo. Depois a ONG coloca os animais para adoção responsável. 


A ONG TEM MUITOS GASTOS E PRECISA DE AJUDA! PENSE NISSO E COLABORE COM ESTA ENTIDADE OLIMPIENSE

Reserve seu pedido agora pelo telefone: (17) 99155-9831 ou retire pessoalmente das 10 AS 13H na CRUZADA ASSISTENCIAL ESPÍRITA CRISTÃ que fica em frente o Café Madre no centro de Olímpia (RUA DUQUE DE CAXIAS, 257, CENTRO, OLÍMPIA).

MAS ATENÇÃO! É RECOMENDADO ENCOMENDAR ANTES JÁ QUE A DELICIOSA FEIJOADA DA ONG COSTUMA NÃO DAR PARA TODOS QUE PROCURAM. É REALMENTE UMA DELÍCIA!

ENCOMENDAS: (17) 99155-9831
RETIRADA: CRUZADA ASSISTENCIAL ESPÍRITA CRISTÃ DE OLIMPIA
    (
RUA DUQUE DE CAXIAS, 257, CENTRO, OLÍMPIA)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais