Olimpia 24 Horas

SOLIDARIEDADE - NATAL SOLIDÁRIO Riopreto Shopping

Postado em: 22/11/2021

O Riopreto Shopping segue sua filosofia de filantropia, cedendo espaço para o Bazar da Capacc - Casa de Apoio ao Paciente Adulto Carente, que a partir de hoje  começa a comercializar decorações natalinas e artesanato.

Entre os itens você vai encontrar mini árvores, enfeites de Natal, toalhas de mesa, decoração de centro de mesa, toalhas para lavabo, guirlandas e muitas outras opções que estarão à venda com objetivo de arrecadar fundos para a manutenção da entidade. O bazar fica até o dia 24 de dezembro, seguindo os horários de funcionamento do shopping e se encontra em frente à Lotérica. O Riopreto Shopping está seguindo todos os protocolos de higiene e segurança de combate ao Covid-19.


Riopreto Shopping + Renascer

Pelo 7° ano consecutivo, a Renascer – instituição beneficente de assistência social sem fins lucrativos, que atende crianças, jovens e adultos com necessidades especiais – estará com um estande na Praça 4 de Eventos do Riopreto Shopping para a ação social de troca de cupom fiscal. Os clientes que apresentarem comprovante fiscal no valor de R$ 450 (podendo ser cumulativo) com + R$ 10, podem levar para casa um panetone ou chocotone produzido pelos alunos da instituição Renascer, assim colaborando diretamente na vida de centenas de pessoas. Cada cupom pode ser utilizado para a troca de dois produtos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais