Olimpia 24 Horas

SOLIDARIEDADE! GR GROUP promove ação solidária para arrecadação de agasalhos 

Postado em: 14/06/2022

Objetivo é incentivar o gesto de amor ao próximo entre colaboradores e prestadores e ajudar quem mais precisa  

O Gr Group promove entre seus colaboradores e prestadores a campanha Inverno Solidário com objetivo de arrecadar agasalhos, cobertores e calçados para diversas instituições que prestam serviços assistenciais. Foram instaladas caixas de coletas em todas as cidades onde o GR Group está presente.  

Para Rodolfo Rezende, VP de Marketing e Vendas do GR Group, o compromisso com a comunidade é fundamental. “Procuramos nos atentar para nosso entorno, esse é um dos compromissos, contribuir para a sociedade. A campanha fomenta e resgata o espírito solidário que existe em cada um que participa deste importante gesto de amor ao próximo”. 

Em Olímpia e Barretos, interior de São Paulo, toda arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade de cada localidade.  

Já em Natal, Rio Grande do Norte, as entidades Anjos da Madrugada, Sopa com Amor e o CRAS municipal receberão as arrecadações. O Lar São Domingos em Maceió, Alagoas, também será beneficiado. Além de instituições em Goiânia e Rio Quente, no estado de Goiás. 


Inverno Solidário do Barretos Country dá desconto para quem doar 

Na Campanha Inverno Solidário, com a doação de um agasalho, o valor do ingresso do parque aquático do Barretos Country tem 50% de desconto. 

O objetivo é arrecadar agasalhos, cobertores e calçados, em boas condições de uso, para o Fundo Social de Solidariedade de Barretos. 

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial www.barretoscountry.com.br, na Central de Ingressos e na bilheteria do Barretos Country Thermas Park do dia 10 a 30 de junho.

A entrega do agasalho na entrada do parque é necessária para validação do desconto. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais