Olimpia 24 Horas

SOLIDARIEDADE - Gian & Giovani fazem live neste sábado (19) em prol da Santa Casa de Rio Preto

Postado em: 18/09/2020

Show online será neste sábado, 19, às 20h, no canal da dupla sertaneja no Youtube

Donos de clássicos que marcam a história da música sertaneja, Gian & Giovani têm se dedicado aos shows online durante a pandemia, realizando campanha para diferentes instituições sociais em cada live que realizam. Agora chegou a vez da Santa Casa de Rio Preto ganhar essa forcinha da dupla sertaneja, que faz live dedicado ao hospital neste sábado, 19, às 20h, em seu canal no Youtube.

Gian & Giovani cantam seus sucessos em live em prol da Santa Casa (Flaney Gonzallez/Divulgação)

As doações para a Santa Casa de Rio Preto poderão ser feitas por meio de Código QR, que será disponibilizado durante a transmissão online, com duração de três horas. A live terá apresentação da infuenciadora digital Ana Paula Castilho.

A história da dupla Gian & Giovani, que é uma das mais consagradas do Brasil, começou em Franca. O primeiro tape da dupla foi gravado com muito sacrifício e trabalho, e apresentado para a extinta gravadora Continental, que lançou o primeiro LP em 1988. O primeiro grande sucesso da dupla foi "Amante Anônimo", seguindo por "Espuma de Cerveja", "Você em Minha Vida", entre outras que se tornaram clássicos.

Já no segundo LP a dupla alcançou a vendagem de 400 mil cópias e a música "Nem Dormindo Consigo Te Esquecer" ganhou vários prêmios. A carreira de Gian & Giovani é marcada por 18 registros de estúdio, 2 DVDs e mais de 280 músicas.

Em tempos de pandemia, Gian & Giovani matam a saudade dos fãs com suas lives, que têm ajudado várias instituições do País. O último show online contou com mais de com mais de 350 mil visualizações.

Durante a apresentação online, além da contribuição em dinheiro, também será solicitado para a Santa Casa a doação de itens como alimentos, máscaras, produtos de limpeza e higiene e descartáveis. A realização tem apoio de Labrizza Cosméticos, Cachaça Cabaré e Loja do Mecânico.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais