Olimpia 24 Horas

SOLIDARIEDADE! Família pede ajuda para trazer corpo do Caminhoneiro morto no Pará

Postado em: 16/03/2020

Família pede ajuda para trazer corpo de caminhoneiro olimpiense morto em acidente ontem no Pará e que matou três pessoas. COLABORE COM QUALQUER QUANTIA!

A família do Caminhoneiro Leandro Perpetuo da Silva, 37 anos, carinhosamente chamado por todos de "Lika", pede ajuda dos amigos e de quem mais puder ajudar para trazer o corpo dele para Olímpia onde ele deve ser sepultado. Como se sabe um translado desta distância tem um custo muito alto e sem condições, a família busca nas redes sociais, e aqui no OLIMPIA24HORAS, ajuda financeira. Vale ressaltar que a Prefeitura de Olímpia, por meio da Secretaria de Assistência Social, também está colaborando através de ação da secretária Cristina Reali.

Segundo apuramos na tarde desta segunda-feira, 16, junto a familiares, como a vítima tinha um Seguro da CPFL, esta apólice vai cobrir apenas parte dos altos custos de translado do corpo para São Paulo e depois para Olímpia, daí a necessidade da família em pedir ajuda para quitar todas as despesas. 


Veja abaixo o pedido desesperado da família e a conta para depósito de qualquer quantia. Lembrando que em um momento como este, qualquer ajuda será muito importante para a família, que friso, não tem condições e está sofrendo profunda dor pela perda do ente querido. Caso Deus toque em seu coração, faça um depósito de qualquer valor na conta abaixo. A família agradece.


CORPO SAI HOJE DE BELÉM (PA) E CHEGA NA TARDE DESTA TERÇA EM OLÍMPIA
o Corpo de Leandro sairá nesta SEGUNDA, 16, por volta das 23 horas do aeroporto de Belém (PA) e previsão de chegada em Guarulhos (SP) por volta das 9 horas da manhã desta TERÇA (17).


SOBRE O VELÓRIO
Por outro lado, a Organização Social de Luto de Olimpia sairá na madrugada rumo a São Paulo para trazer o corpo do caminhoneiro que está previsto chegar em Olímpia na tarde desta TERÇA, 17, por volta das 16 horas, aproximadamente, quando se iniciará o Velório.


SOBRE O SEPULTAMENTO
A família ainda vai definir o horário do sepultamento que deve ocorrer provavelmente na manhã de QUARTA-FEIRA, 18, em Olímpia.


VEJA ABAIXO A NOTÍCIA COMPLETA DO ACIDENTE QUE MATOU TRÊS PESSOAS, INCLUSIVE O CAMINHONEIRO DE OLÍMPIA

Um grave acidente no final da tarde deste domingo, 15, no Estado do Pará, próximo a capital Belém, deixou três pessoas mortas, duas que viajavam em um carro de passeio e um caminhoneiro de Olímpia que atua na rota de verduras.

Pelas primeiras informações que chegam na redação do OLIMPIA24HORAS  o caminhoneiro morto no acidente ocorrido por volta das 17h30 se chama Leandro Perpetuo da Silva, tem 37 anos e apelido de Lika e morava no bairro COHAB IV em Olímpia.

Colaboradores do site enviaram vídeos e fotos, algumas poderemos até usar, mas outras e os vídeos, devido o conteúdo com imagens muito fortes, em respeito as famílias, não usaremos. Aliás, sobre a família, consta que ele tem dois filhos.

O acidente aconteceu no local conhecido como Igarapé do 7, km 97, o caminhão verdureiro no final da ladeira, carregado de abacate, não se sabe o motivo, acabou passando por cima de um carro de passeio matando seus ocupantes. Após passar por cima do carro o caminhão caiu dentro do igarapé onde a carga de abacate ficou toda esparramada e no acostamento da pista também.

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O GRAVE ACIDENTE NO ESTADO DO PARÁ QUE MATOU UM CAMINHONEIRO OLIMPIENSE...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais