Olimpia 24 Horas

SOLIDARIEDADE - Familia pede ajuda para salvar Pedrão, vítima de uma Infecção Grave. AJUDE!

Postado em: 21/11/2021

Uma família carente de Ribeiro dos Santos vive um drama para tentar salvar a vida de Pedro Paulino da Silva, 59 anos, mais conhecido como Pedrão Lenhador. 

Segundo uma das filhas, Pedrão está com a Sindrome de Fournier e já passou por cinco cirurgias. Veja como ajudar a família de Pedrão

Pedrão é casado, tem 03 filhos e está hospitalizado há 15 dias na Santa Casa de Olímpia, sendo 8 dias na UTI.

Morador antigo do distrito de Ribeiro dos Santos, Pedrão, sempre muito trabalhador, vivia cortando Lenha na região e acabou se ferindo com uma Lima de Amolar. 

O ferimento acabou infeccionando e ele contraiu uma bactéria muito resistente.

Por conta disso, mesmo com todos os esforços das equipes médicas de de apoio da Santa Casa de Olímpia, ele necessita ainda de um tratamento particular, muito caro, cujo o mesmo a Santa Casa (e nenhum hospital público) não dispõe. Ou seja, para salvar a vida dele a família teve que se endividar. Agora a família precisa e implora por ajuda já que cada bloco de sessões do tratamento tem um custo de R$ 20 mil.

Contratado em Campinas, o tratamento custa R$ 20 mil por um lote de sessões, e, segundo a família, as chances de ele se curar é muito grande com esse tratamento aliado a tudo que o pessoal da Santa Casa de Olímpia tem feito, como sempre, com o maior carinho e amor do mundo.

Quem puder ajudar, "não importa a quantia, qualquer valor será bem vindo" disse uma das filhas de Pedrão. Veja ABAIXO VÍDEO com todos os dados bancários e a CHAVE PIX.

Se você tem condições, ajude por favor esta família em desespero. Lembre-se: Hoje o problema é com eles, amanhã pode ser com alguém da nossa família. Pense nisso e ajude se puder! VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais