Olimpia 24 Horas

SOLIDARIEDADE - Campanha e carreata vão arrecadar alimentos e produtos de higiene pessoal

Postado em: 02/05/2020

A iniciativa é aberta a comunidade e é organizada por uma parceria entre empresas de comunicação da Estância Turística de Olímpia

Um grupo de voluntários e empresários se uniu para realizar uma corrente do bem no enfrentamento a pandemia da Covid-19. O objetivo do grupo solidário é ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social do município de Olímpia, SP, com alimentos e produtos de higiene pessoal. 

A ação que tem como slogan “Somos um só” será realizada com uma Carreata no dia 7 de maio, às 16h, com a saída em frente a Rodoviária, localizada à Avenida Aurora Forti Neves, 453 – Centro. A participação é aberta ao público e quanto mais gente participar e colaborar, melhor será para atingir os objetivos do grupo. A Carreata será encerrada em frente a Praça da Matriz na rua David de Oliveira, centro de Olímpia. 

Na Praça será montado um Ponto de Recolhimento das Doações, que respeitará todas as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades de saúde. Para isso, será montado um esquema de drive-thru solidário. As doações podem ser entregues também aos veículos participantes durante a carreata pelas ruas e avenidas da cidade. Quem por algum motivo não conseguir entregar sua doação durante a Carreata, pode entregar direto no Ponto de Recolhimento de Doações na Praça da Matriz.

A iniciativa da campanha solidária é uma realização em parceria por diversas empresas de comunicação: Band FM, Nativa FM, Revista Tendência, Olímpia na balada, Difusora AM, Olímpia24Horas, Diário de Olímpia, Folha da Região, Cidade FM, e Record TV Rio Preto.

As doações serão repassadas às famílias em situação de vulnerabilidade social pela Prefeitura Municipal de Olímpia e o grupo Ação Solidária Adventista.


SERVIÇO:

Evento: Campanha Solidária e Carreata da "Corrente do Bem"

Dia: 07 de Maio (Quinta-Feira)
Hora: 16 horas

Local de saída: Terminal Rodoviário de Olímpia
Local de Chegada: Praça da Matriz
Ponto Central de Recolhimento de Doações: Praça da Matriz
* Todas as doações recebidas serão entregues por equipes da Prefeitura Municipal de Olímpia e grupo Ação Solidária Adventista
** ATENÇÃO! As doações podem (e devem) ser feitas SOMENTE AOS VEÍCULOS PARTICIPANTESBand FM, Nativa FM, Revista Tendência, Olímpia na balada, Difusora AM, Olímpia24Horas, Diário de Olímpia, Folha da Região, Cidade FM, e Record TV Rio Preto.


MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO E COMO DOAR:
Carlos Eduardo Ramos (Kaká/Band FM)
(17-99179-3730)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais