Olimpia 24 Horas

SOLIDARIEDADE - Campanha e Carreata ´SOMOS UM SÓ` é realizada com grande sucesso! OBRIGADO!

Postado em: 07/05/2020

Nesta QUINTA (7), foi realizada por parte da imprensa olimpiense a CAMPANHA E CARREATA "SOMOS UM SÓ". Aberta a comunidade é uma Campanha Solidária que foi organizada por uma parceria entre empresas de comunicação da Estância Turística de Olímpia. Entre elas o OLIMPIA24HORAS.

Muitos exerçeram um dos mais belos Mandamentos Bíblico: "Amai ao PRÓXIMO como a TI mesmo" e fizeram a sua parte doando algum alimento um item de limpeza e higiene pessoal.

(Fotos e vídeos Julião Pitbull/OLMPIA24HORAS) Um grupo de voluntários e empresários se uniu para realizar uma corrente do bem no enfrentamento a pandemia da Covid-19. O objetivo do grupo solidário com a carreata realizada nesta quinta-feira (7) é ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social do município de Olímpia, SP, com alimentos e produtos de higiene pessoal. 

A ação que tem como slogan “SOMOS UM SÓ” foi realizada com uma Carreata que teve início na frente a Rodoviária, localizada à Avenida Aurora Forti Neves, 453 – Centro.

A participação foi aberta ao público e algumas pessoas, não jornalistas, também participaram e colaboraram, como por exemplo o Padre Ivanaldo Mendonça e sua equipe da Paróquia São José.

Sucesso por onde passava, após cortar a cidade toda, a Carreata foi encerrada em frente a Praça da Matriz, na rua David de Oliveira, centro de Olímpia

Na Praça foi montado um Ponto de Recolhimento das Doações, que respeitou todas as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades de saúde. Para isso, foi montado um esquema de drive-thru solidário. Além do ponto fixo na praça as doações foram entregues também aos veículos participantes durante a carreata pelas ruas e avenidas da cidade.

Quem por algum motivo não conseguir entregar sua doação durante a Carreata hoje, pode (e deve) fazer a sua doação para outras campanhas que estão sendo realizadas por outros órgãos e entidades, pois como se sabe, diante dessa Pandemia de Coronavírus, além do medo da doença,  muita gente está sem trabalho e passando até necessidades em casa com a família. Por isso, não custa ajudar, Deus lhe dará em dobro o que você fizer por estas pessoas com dificuldades em nossa cidade. E são muitas. Pense nisso e ajude!

A iniciativa da campanha solidária foi uma realização em parceria por diversas empresas de comunicação: Band FM, Nativa FM, Revista Tendência, Olímpia na balada, Difusora AM, Olímpia24Horas, Diário de Olímpia, Folha da Região, Cidade FM, Record TV Rio Preto, Paróquia São José e membros da Igreja Adventista do 7º dia, entre eles o diretor da Band FMKaká, aliás, um dos grandes idealizadores da brilhante e solidária Campanha.

As doações arrecadadas durante o evento que durou das 16 ate´as 18h30, serão repassadas às famílias em situação de vulnerabilidade social, pela Prefeitura Municipal de Olímpia e pelo grupo Ação Solidária Adventista.

O evento também contou com o apoio muito importante da equipe da Prodem e da Polícia Militar de Olímpia, comandada pelo Capitão Righetti e sempre presente a apoiando os grandes eventos de Olímpia, neste caso com a participação dos Policiais Sgt Silvio e Cb Henrique, a quem agradecemos de coração em nome de toda a Imprensa Olimpiense.

Em nome de todos os participantes da Campanha Solidária, "muito obrigado a todos que puderam ajudar".

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais