Olimpia 24 Horas

SOLIDARIEDADE - Alunos da ETEC promovem campanha para arrecadar Leite para o Abrigo São José

Postado em: 11/06/2019

Alunas e alunos do terceiro módulo do noturno do curso técnico em Administração da ETEC Prof. José Carlos Seno/Olímpia estão promovendo uma Campanha Solidária para arrecadar Caixas de Leite para doar e assim ajudar os idosos do Abrigo São José de Olímpia

 


CAMPANHA VAI ATÉ DIA 20 DE JUNHO
Segundo uma das alunas do curso da ETEC de Olímpia, Graziele, "até no dia 20 de junho próximo estaremos realizando esta campanha social visando arrecadar Caixas de Leite para doar ao Abrigo São José.".


DOAÇÃO PODE SER FEITA DIRETAMENTE AOS ALUNOS DO CURSO
Graziele
pede em nome dos colegas que as pessoas interessadas em colaborar com a Campanha, que entreguem as doações de Leite para qualquer aluno do Terceiro Módulo do curso noturno de Administração.


DOAÇÃO PODE SER FEITA DIRETAMENTE NA ETEC DE OLÍMPIA
O interessado em colaborar com a Campanha pode fazer a doação diretamente na ETEC de Olímpia informando que a doação entregue é para a Campanha organizada e idealizada pelos alunos do terceiro módulo noturno do curso técnico em Administração.


ENDEREÇO DA ETEC DE OLÍMPIA
Para quem preferir entregar pessoalmente ou mandar via mototáxi Etec de Olímpia fica na rua José Piton, 165 - Vila Rodrigues.


AJUDE OS VELHINHOS DO ABRIGO SÃO JOSÉ. ELES DEPENDE DA AJUDA DE TODOS. PENSE NISSO E COLABORE!
Colabore com uma ou quantas Caixinhas de Leite você puder doar. Lembre-se! A sua doação é muito importante e vai beneficiar os idosos do Abrigo São José de Olímpia.

"A sorte de uns é a doação de outros" Pense nisso e colabore com a campanha dos alunos da ETEC de Olímpia!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais