Olimpia 24 Horas

SOLIDARIEDADE - ACIO apresenta a Campanha ´Tampinhas de Amor` e pede apoio dos empresários

Postado em: 04/08/2019

Tampinhas de Amor é um projeto que foi criado pelo Hospital do Amor para que todos os interessados em ajudar possam contribuir.

Como descrito no Facebook Tampinhas de Amor:  “sabe aquela tampinha de plástico rígido que normalmente todos jogam fora? Ela vale muito! Pois de tampinha em tampinha formaremos uma grande quantidade. Toda a renda obtida é revertida ao Hospital de Amor. Por isso a partir de hoje, todos juntos numa campanha cheia de Amor. Tampinhas de Refrigerante, Água, Leite, Nutella, Maionese, Toddy, Nescau, Remédios, Creme Dental, Xampu, Condicionador, Água Sanitária e Amaciante. 

Vamos Transformar Tampinhas em Amor?

Juntos somos mais fortes #tampinhasdeamor

A Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), através de seu presidente Flávio Vedovato (Foto) e toda a diretoria, equipe sempre disposta à colaborar e interar-se com a comunidade, tem como objeto fortalecer a divulgação do projeto e conscientizar toda a população de Olímpia, e da região também, para guardar as “Tampinhas de Amor” e deixar em um ponto de coleta em Olímpia ou de sua cidade.

Sabendo que a divulgação de “boca em boca” é a mais forte e eficiente, Flavio solicita aos empresários que "possam aderirem ao Projeto e mais, que suas empresas se transformem em pontos de coletas". Flavio pede ainda aos comerciantes que "seja feita a divulgação dentro de suas empresas, já que consequentemente os funcionários divulgarão está idéia a um parente, um conhecido e em curto prazo, a Estância Turística de Olímpia certamente será uma forte aliada e contribuidora ao Projeto Tampinhasde Amor" frisou Vedovato.

Colabore com a campanha "Tampinhas de Amor" criada pelo Hospital de Amor. Junte tampinhas de Refrigerante, Água, Leite, Nutella, Maionese, Toddy, Nescau, Remédios, Creme Dental, Xampu, Condicionador, Água Sanitária e Amaciante e entregue num dos pontos de coleta. Com esse gesto simples você estará ajudando e muito o Hospital de Amor em Barretos. PENSE NISSO! Veja como colaborar...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais