Olimpia 24 Horas

SOLIDARIEDADE - 05 DE DEZEMBRO: Sobrinha e amigos realizarão Bingo para tratamento de Pedrão

Postado em: 28/11/2021

Ainda sobre o caso de internação na UTI da Santa Casa de Olímpia de Pedro Paulino da Silva, 59 anos, mais conhecido como Pedrão da Jandaia ou Pedrão Lenhador, por conta da Síndrome de Fornier, uma jovem sobrinha de Pedrão, moradora de Altair, Juliana Ysabel, comunica que ela e amigos estão organizando um BINGO BENEFICENTE em prol do tratamento dele quando sair da Santa Casa já que não poderá trabalhar mais e ainda deverá fazer uso de medicamentos caríssimos.

Durante o BINGO BENEFICENTE que será realizado no DOMINGO, 05 DE DEZEMBRO EM ALTAIR, os artistas Felipe & Fernando farão um grande show em prol do amigo Pedrão da Jandaia ou Pedrão Lenhador.

O BINGO BENEFICENTE será realizado no DOMINGO, 05 DE DEZEMBRO, a partir das 17 horas, no estabelecimento comercial ESTAÇÃO ACÚSTICO BAR em Altair. Quem tiver interesse em ajudar a família basta entrar em contato com a sobrinha JULIANA pelo telefone (17) 99756-2405 WhatsApp.

Preocupados com a situação da esposa e filhos de Pedrãosobrinha e amigos se solidarizando com a situação estão organizando este evento e para isso pedem a ajuda e colaboração de todos de Altair, de Ribeiros dos Santos, de Olímpia, de Guaraci e qualquer lugar já que Pedrão, como Lenhador na região é muito conhecido a admirado por todos.

Durante o BINGO BENEFICENTE em prol de Pedrão, além do show musical com a dupla Felipe & Fernando, vários prêmios er brindes especiais serão sorteados durante o evento. Veja!

O BINGO BENEFICENTE será realizado no DOMINGO, 05 DE DEZEMBRO, a partir das 17 horas, no estabelecimento comercial ESTAÇÃO ACÚSTICO BAR em Altair. Quem tiver interesse em ajudar a família basta entrar em contato com a sobrinha JULIANA pelo telefone (17) 99756-2405 WhatsApp.

Quem puder ajudar, a sobrinha Juliana, amigos e familiares agradecem o apoio e a solidariedade de todos.

SERVIÇO:

BINGO BENEFICENTE EM PROL DE PEDRÃO DA JANDAIA OU PEDRÃO LENHADOR

Local: Estação Acústico Bar
Cidade: Altair
Horário: a partir das 17h
Realização: Juliana e amigos
Mais informações sobre o caso e colaboração: (17) 99756-2405 WhatsApp/Juliana


SAIBA MAIS SOBRE A HISTÓRIA DE PEDRÃO DA JANDAIA OU PEDRÃO LENHADOR...

SOLIDARIEDADE - Familia pede ajuda para salvar Pedrão, vítima de uma Infecção Grave. AJUDE!

https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/solidariedade-familia-pede-ajuda-para-salvar-pedrao-vitima-de-uma-infeccao-grave-ajude-/0/25293

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais