Olimpia 24 Horas

SOLAR DAS ÁGUAS E ENJOY OLÍMPIA PARK RESORTS - Fuja do frio, em Olímpia é sempre verão!

Postado em: 21/07/2022

Nos resorts Enjoy o frio não tem vez! Criança na faixa, atividades circenses e shows ao vivo são destaques dos resorts situados em Olímpia (SP) 

Não gosta das baixas temperaturas do inverno? Então partiu Olímpia (SP), destino onde é verão o ano inteiro. A 430 quilômetros da capital paulista, a Estância Turística é uma ótima opção para viagens de carro também para quem sai de Minas Gerais, Rio de Janeiro e norte do Paraná. Por lá, o termômetro passa dos dos 30ºC. O destino é ainda um refúgio de águas termais que podem chegar até 34ºC.

Para além do clima favorável, para quem quer fugir do frio, e das atrações locais, a diversão é garantida, ainda mais graças à infraestrutura, programação e serviços dos resorts Enjoy (Solar das Águas e Olímpia Park). Com destaque para o Passaporte Diversão Total, um ótimo custo benefício para as famílias, pois garante gratuidade a criançada na hospedagem e nos ingressos para as três maiores atrações da cidade.

Além da estadia gratuita, para até duas crianças de até 12 anos por apartamento, o benefício inclui ingressos para o Thermas dos Laranjais, Vale dos Dinossauros e Dreamland Museu de Cera. Apesar de estarem coladinhos ao parque aquático mais visitado da América Latina, os resorts Enjoy disponibilizam a comodidade extra de transfer cortesia aos hóspedes.

E as férias são só alegria nos resorts Enjoy, pois o clima circense dá o tom da programação. Com destaque para as aulas de circo, como trapézio, bem como os shows noturnos ao vivo que mexem com o imaginário e encantam os hóspedes. E para que os papais possam relaxar e descansar a equipe de recreação anima e entretém a criançada.

Os resorts Enjoy contam com piscinas de águas aquecidas. Além de brinquedos aquáticos, playground, brinquedoteca, parede de escalada, quadras poliesportivas para esportes de areia, sala de jogos e espaço teen. Os hóspedes também têm acesso fácil ao complexo de compras, gastronomia e entretenimento Villa Mall Olímpia Park, anexo aos resorts.

E sabe o que é o melhor de tudo? Dá para ir a família toda, pois os apartamentos dos resorts Enjoy comportam até sete (7) pessoas. E possuem configuração de um ou dois quartos, antessala com sofá-cama, cozinha americana equipada com frigobar e micro-ondas e varanda.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais