Olimpia 24 Horas

SOCIAL promove encontro com famílias atendidas pelo Programa Criança Feliz

Postado em: 17/04/2019

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Assistência Social, realizou, na última semana, o 1º Encontro Municipal do Programa Criança Feliz com as 160 famílias assistidas em todo o município.

De acordo com a pasta, o encontro teve como intuito promover uma socialização entre as famílias e fortalecer o vínculo entre os moradores, já que o atendimento é dividido em três territórios, correspondente às unidades do Centro de Referência de Assistência Social.

Para a secretaria de Assistência Social, Cristina Reale, o encontro é uma oportunidade para as famílias e as equipes estreitarem mais os laços e analisar os resultados do atendimento oferecido pelo programa.

“O encontro tem esta finalidade, dar as famílias momentos para conversar sobre os resultados, interagir com as equipes fora do âmbito do programa de forma dinâmica e participativa”, explica Cristina.

O programa tem a finalidade de acompanhar o desenvolvimento de crianças de zero a três anos e gestantes, com visitas domiciliares, realizando atividades que buscam envolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos e que contribuem no desenvolvimento da criança e no fortalecimento de vínculos com as famílias inseridas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais