Olimpia 24 Horas

SOCIAL - Prefeito acompanha atividades desenvolvidas com famílias assistidas pela pasta

Postado em: 12/09/2019

Buscando aprimorar o trabalho desenvolvido com as famílias em situação de vulnerabilidade, o prefeito Fernando Cunha está visitando equipamentos sociais e entidades assistenciais de Olímpia para acompanhar os serviços e atividades.

Na tarde de terça-feira (10), o chefe do Executivo esteve na unidade II do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do bairro São José, e na entidade filantrópica Cidade Mirim de São João Batista. As visitas foram acompanhadas pela secretária de Assistência Social, Cristina Reale.

Na passagem pelo CRAS II, o prefeito aproveitou para verificar a estrutura e conversar com os servidores sobre os trabalhos desenvolvidos com as famílias assistidas e discutir medidas para fortalecer ainda mais os vínculos de assistência. Já na entidade filantrópica, o prefeito reforçou que a Prefeitura está empenhada e à disposição para auxiliar na manutenção dos serviços, que são de grande importância para ofertar ações de proteção social e formação das crianças.

“Nós estamos sempre em atuação conjunta com as lideranças sociais de nossa cidade e os representantes das entidades, mas é importante também estar próximo do trabalho assistencial e presenciar o cotidiano dos serviços. Essas visitas são oportunidades para dialogar com os responsáveis por realizar os atendimentos e entender as necessidades e a importância deste trabalho para o bem comum”, ressalta o prefeito Fernando Cunha, que nas próximas semanas irá percorrer outros equipamentos e entidades do município.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais