Olimpia 24 Horas

SOCIAL entrega certificados de conclusão do curso de informática

Postado em: 18/08/2017

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de certificados do curso de informática “Inclusão Social e Digital” para os 130 alunos participantes.

O evento, que ocorreu no Centro de Referência da Infância e Juventude (Antigo Banespol), contou com a presença da secretária de Assistência Social, Cristina Reale; da diretora de Proteção Básica, Maria Zilda dos Anjos; do coordenador do projeto, Gabriel Miranda e o professor Edvaldo Batista.

Na oportunidade, a secretária de Assistência Social parabenizou os formandos por se capacitarem e continuarem se aperfeiçoando.

“É muito gratificante participar da entrega dos certificados, podemos ver a expressão de felicidade em cada aluno, e este é o nosso papel. Temos que incentivar e dar suporte para alcançarem os objetivos e se qualificarem”, salienta Cristina.

A secretária ainda ressaltou que estes cursos abrem caminhos para o mercado de trabalho e também fortalece o vínculo com a comunidade.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais